Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Dúvida) Uso de clembuterol para diminuição de hematócrito.


Posts Recomendados

Olá a todos, fiz um chek-up geral durante o uso de anabolizantes uso apenas 1ml por semana divido em duas aplicações, os resultados preocupantes foram os hematócritos, em 55%, creio eu que o aumento do hematócrito não seja unicamente pelo uso da testosterona poís eu também infelizmente tenho bronquite, fazendo uma breve pesquisa descobri que a EPOC (bronquite) aumenta a produção de hematócrito e hemoglobina pois diminui o oxigênio disponível, e no dia que fiz o exame, estava gripado e quem tem bronquite alérgica como eu, sabe que os brônquios ficam inflamados devido ao catarro que lá se forma, aí vem a dúvida, posso estar falando uma bobagem extrema, mas peguem leve por favor. Já que o clembuterol é utilizado para tratar asmas em equinos, será que em "doses humanas" ele não ajudaria? Obrigado pela atenção desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/10/2024 em 12:59, Diego88 disse:

Já que o clembuterol é utilizado para tratar asmas em equinos, será que em "doses humanas" ele não ajudaria? Obrigado pela atenção desde já.

Não pode usar remedio pra humano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2024 em 13:13, Gymrat Focado disse:

Não pode usar remedio pra humano?

Eu penso em usar o clembuterol para fins estéticos, mas a dúvida foi, além dos fins estéticos ele pode ajudar também na dilatação dos bronquios consecutivamente diminuindo o hematócrito, caso a bronquite seja o causador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi informação sobre treino, dieta, cardio, e ingestão de água.

 

E bronquite vc nao deve ter só agora, no seus outros "ciclos", também tinha bronquite correto? Então não da pra dizer que é a droga ou a bronquite, a questão é, se o que citei na primeira linha não tiver alinhado não adianta usar testo, e se estiver alinhado tem que diminuir a dose ou parar, ou até em ultimo caso fazer sangria, clembuterol não costuma ser usado pra isso, e se ele funciona, cardio também iria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2024 em 12:59, Diego88 disse:

Já que o clembuterol é utilizado para tratar asmas em equinos, será que em "doses humanas" ele não ajudaria? Obrigado pela atenção desde já.

 

Pra essa finalidade existe o salbutamol(Aerolin).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2024 em 13:44, Oliveiralan disse:

Não vi informação sobre treino, dieta, cardio, e ingestão de água.

 

E bronquite vc nao deve ter só agora, no seus outros "ciclos", também tinha bronquite correto? Então não da pra dizer que é a droga ou a bronquite, a questão é, se o que citei na primeira linha não tiver alinhado não adianta usar testo, e se estiver alinhado tem que diminuir a dose ou parar, ou até em ultimo caso fazer sangria, clembuterol não costuma ser usado pra isso, e se ele funciona, cardio também iria.

Então, nos meus antigos exames eu não estava com a bronquite atacada, nesse sim, estava com o pulmão bem cheio então creio que tenha influenciado no resultado, agora que estou melhor vou refazer os exames, fui aconselhado a fazer cardio, mas sinceramente faço apenas 30 minutos. e ingerir cerca de 5 litros de água por dia, pelo menos até a situação se normalizar, após isso vou voltar para os 3,5 de água como sempre fiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2024 em 14:00, carlosfelipe.bas disse:

 

Pra essa finalidade existe o salbutamol(Aerolin).

 

 

Sim, utilizo quando a bronquite ataca. mas a duvida foi, se eu usar o clembuterol ele poderia ajudar na broncodilatação? pq se eu usar o clemb e o aerolin vou ter um piripaque, e como quero utilizar o clembuterol pra fins estéticos, queria saber se também ajuda na bronquite, estava pensando em usar 40mcg por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...