Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor e inchaço na região aplicada


Posts Recomendados

Ola pessoal, comecei fazer uso do enantato por questões de reposição e também aproveitei e no fico de ganho estou fazendo uso de 250mg por semana..

Na minha primeira aplicação quarta feira passada, não chegou a doer nos dias seguintes, apenas aquele leve incômodo, mas nada demais, apliquei no lateral da coxa. Porem quando fui fazer a aplicação na terça feira, de la pra cá ta doendo mt a coxa, na região e hoje notei que o local está com um inchaço... em nenhuma das aplicações veio sangue l, acredito que tenha sido tudo ok.. mas isso me preocupou hoje.. um colega que ja faz uso a anos, tinha me alertado que eu iria sentir dor, mas estou c o receio por conta desse  inchaço, ontem eu ainda treinei perna.

Editado por ArielBrito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/10/2024 em 12:23, Thiagorm disse:

Você aplicou terça semana passada e agora aplicou quarta no mesmo local?

 

Isso, quarta passada e terca nessa, na mesma região,  será que sempre vai ocorrer esse tipo de situação?  Não é algo perceptível, mas se parar p olhar da p ver uma leve ondulação na coxa.. vi q indicam fazer compressas, vou passar a fazer, so estou receioso.. pq eu n notei q fiz alguma merda.

Editado por ArielBrito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2024 em 12:59, jvrs disse:

Se aplica 2 vezes na semana é bom ter 4 spots, se faz 1 aplicação na semana 2 spots estão otimos. aplicou na coxa direita, semana que vem aplica na esquerda, sempre dando 2 semanas de descanso.

 

Vou fazer isso.. mas isso com o tempo se torna recorrente ou é algo na qual o corpo se adapta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria melhor ter aplicado em outro spot. Aplicar em um único lugar não é bom.

Em 09/10/2024 em 12:40, ArielBrito disse:

Isso, quarta passada e terca nessa, na mesma região,  será que sempre vai ocorrer esse tipo de situação?  Não é algo perceptível, mas se parar p olhar da p ver uma leve ondulação na coxa.. vi q indicam fazer compressas, vou passar a fazer, so estou receioso.. pq eu n notei q fiz alguma merda

Ja que vc aplica uma vez na semana. Tenta aprender aplicar no gluteo, em pelo menos em um dos lados que for mais fácil pra você,e ai vc ganha mais um spot. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2024 em 13:06, ArielBrito disse:

 

Vou fazer isso.. mas isso com o tempo se torna recorrente ou é algo na qual o corpo se adapta?

São spots virgens, no começo dói mesmo, depois não sente nada, eu preciso anotar onde apliquei pq esqueço, isso que São 3 aplicações semana, indolor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 17:50, ArielBrito disse:

Então não preciso fazer nada tipo nenhum procedimento pra reduzir, pq ja é esperado esse efeito ne?

a menos que inche e fique vermelho não 

o que pode fazer para ajudar, é compressa quente e massagem profunda 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...