Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo infinito


Posts Recomendados

Fala rapaziada terminando 10 semanas de 1ml por semana de dura ,  não quero fazer TPC. Tô pensando em colocar 0,5 ml de dura ou enantato ainda não sei qual é melhor por semana, pra não zerar a testosterona.  Até começar outro ciclo que vai ser enantato e masteron. 

Editado por Taborda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/10/2024 em 12:03, Taborda disse:

Fala rapaziada terminando 10 semanas de 1ml por semana de dura ,  não quero fazer TPC. Tô pensando em colocar 0,5 ml de dura ou enantato ainda não sei qual é melhor por semana, pra não zerar a testosterona.  Até começar outro ciclo que vai ser enantato e masteron. 

"O melhor" é relativo, um ester pode ser melhor pra mim e não ser pra vc. Porém time que tá ganhando não se mexe, se vc se deu bem com Dura não precisa trocar pra enantato.

Faria um cruise com 125mg de Dura e depois o Blast com Dura+Masteron.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2024 em 12:17, Thiagorm disse:

"O melhor" é relativo, um ester pode ser melhor pra mim e não ser pra vc. Porém time que tá ganhando não se mexe, se vc se deu bem com Dura não precisa trocar pra enantato.

Faria um cruise com 125mg de Dura e depois o Blast com Dura+Masteron.

Amigo desculpe minha ignorância mas o que seria este Cruise 125mg na semana? E o que é blast? Sim a intenção é usar enantato + masteron no futuro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 09/10/2024 em 13:40, Taborda disse:

Amigo desculpe minha ignorância mas o que seria este Cruise 125mg na semana? E o que é blast? Sim a intenção é usar enantato + masteron no futuro. 

Resumindo... Existem pessoas que fazem ciclo + TPC, e existem pessoas que fazem Blast and Cruise; onde o Blast  seria com doses mais altas tipo um ciclo e no Cruise se utiliza dose de TRT (125mg por exemplo). Têm bastante conteúdo sobre o assunto no próprio Fórum ou no YouTube, da uma olhada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai usar masteron, uma das drogas mais caras, dispensáveis e de quase zero efeito EM PESSOAS COM BF ACIMA DE 12-13% que existe, sem NEM SABER O QUE É CRUISE, O QUE É BLAST... ÊEE Laiáaa!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2024 em 13:40, Taborda disse:

Amigo desculpe minha ignorância mas o que seria este Cruise 125mg na semana? E o que é blast? Sim a intenção é usar enantato + masteron no futuro. 

Mais perdido que cego em tiroteio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2024 em 12:03, Taborda disse:

Fala rapaziada terminando 10 semanas de 1ml por semana de dura ,  não quero fazer TPC. Tô pensando em colocar 0,5 ml de dura ou enantato ainda não sei qual é melhor por semana, pra não zerar a testosterona.  Até começar outro ciclo que vai ser enantato e masteron. 

 

Da uma lida aqui bixo, vai te clarear.

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...