Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivados de testo ou DHT, qual é mais andrógenico?

Posts Recomendados

Publicidade

Caracteristica sexual masculina é controlado, na sua maior parte, pelo dht. Em geral os mais virilizantes (androgênicos) são os próprios derivados de dht. 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Di-hidrotestosterona

Editado por Raphaello
inclusão de link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2024 em 16:09, Raphaello disse:

Caracteristica sexual masculina é controlado, na sua maior parte, pelo dht. Em geral os mais virilizantes (androgênicos) são os próprios derivados de dht. 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Di-hidrotestosterona

Então acho que isso explica porque a Oxan e Stano foram mais virilizante em mim, mesmo muitos dizendo que a Diana seria mais, obrigado pelo link, vi aqui, muito interessante.

Link para o comentário

Em 09/10/2024 em 17:07, Tuliovillanova disse:

O quanto vc toma conta muito. A pessoas menosprezam bastante a dosagem acumulada dos orais por semana.( não me refiro a empilhamento)

Meu Máximo para essas três drogas, foram 20mg dia, das três, a que mais virilizou e deu acne foi o Stano, segundo lugar a Oxan, e terceiro Diana, atualmente estou tomando 20mg de Diana, e conforme já postei relato aqui, diminuiu Acne, diminuiu queda de cabelo, clitóris parou de crescer, e sei que é original porque é do msm Lab das anteriores e ganhei mta força e volume, conforme esperado, então pelo menos por enquanto, a Diana tem sido a menos virilizante pra mim, vou continuar ela por mais umas 6 semanas, até finalizar esse "mini bulking" que estou fazendo, digo "mini" porque serão poucos meses, só até eu iniciar minha próxima preparação pra competir pela segunda vez.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...