Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inflamação por "causa" do leite

V1nny
Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Em 15/11/2024 em 10:25, gtfonseca_ disse:

Atualmente existe muita discussão sobre alimentos serem inflamatórios ou não. 

Teorias a parte, eu deixei de consumir leite e seus derivados no dia a dia por que sentia um grande desconforto após a ingestão. Má digestão, desconforto gástrico, gases presos e atrapalhava minhas idas ao banheiro, que são fielmente 2x por dia. Ficava com aquela sensação de estar zuado o dia todo.

É complicado, porque o leite salva muito na dieta além de ser muito gostoso pra usar no dia a dia. Mas eu não tive escolhas, tive de tirar.

Agora nos finais de semana como um lanche, uma pizza e etc que tem uma quantidade considerável de queijo e derivados, e não sinto nada.. Agora se eu tomar uns 400ml ~ 500ml de leite, fico mal o dia todo… Não dá pra entender. E ainda fui no médico pra investigar e não tenho intolerância a lactose..

Cara, escute o seu corpo! Simples assim!

Se algo te faz mal, evite. Não se prenda a teorias, achismos de gente que acha que porque pra eles nada acontece (ou ainda não se descobriu), que pros outros será a mesma coisa. No mundo de hoje, você  pensar fora da bolha te faz ser um tolo para os outros. Apenas escute seu corpo, veja como ele reage!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...