Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inflamação por "causa" do leite

V1nny
Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Salve pessoal, seguinte to fazendo uma dieta de 1800kcal cutting, estou evoluindo bem nesse quesito, o problema é que recentemente fiz uma troca na refeição da janta, adicionei 60gr de requeijão, só que nesse mesmo horário tomo um shake contendo 60gr de leite em pó tbm, ai meio que no outro dia quando eu acordo sinto meu corpo inflamado, shape "embaçado", barriga estufada, sensação de "estar cheio" e meio que com o estomago inflamado, sendo que antes dessa mudança eu não tinha essa sensação e nada disso, alguém sabe alguma coisa que eu possa tomar para melhorar a digestão do leite? Ou não tem o que fazer? Já aconteceu algo similar com vcs? Essa inflamação constante pode causar algum dano com o tempo?

Deem suas opniões, vlw pessoal!

Não tenho intolerancia a lactose

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/10/2024 em 08:06, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Repete comigo: leite não inflama

LEITE NÃO INFLAMA

LEITE NÃO INFLAMA!

O que significa "sentir o corpo inflamado"?

Meio que "empanzinado" e dá para ver um leve inchaço no corpo por inteiro, principalmente na parte da barriga, um mal estar, e isso foi em questão de 1 ou 2 dias já deu pra notar a diferença, e o meu peso não aumentou só diminui dia após dia, por isso sei que é inflamação

Link para o comentário

Em 09/10/2024 em 08:09, lorenzo_EP disse:

O cara descreve vários sintomas de intolerância à lactose, mas afirma categoricamente que não tem intolerância. Ao mesmo tempo, tem capacidade pra "sentir o corpo inflamado".

Mas nunca tive a nível de tomar remédio para comer leite ou derivados, o que eu sinto geralmente é se eu exagerar muito em leite ou em derivados um certo mal estar e o que eu descrevi acima, não sei se isso também é uma forma de intolerancia só que mais fraca

Link para o comentário

Em 09/10/2024 em 08:16, V1nny disse:

Mas nunca tive a nível de tomar remédio para comer leite ou derivados, o que eu sinto geralmente é se eu exagerar muito em leite ou em derivados um certo mal estar e o que eu descrevi acima, não sei se isso também é uma forma de intolerancia só que mais fraca

Esse mal estar é o primeiro sintoma de intolerância. E não se toma "remédio", se toma uma enzima (lactase) que atua na digestão da lactose.

Tá viajando meu velho, não existe "sentir o corpo inflamado".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...