Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o momento certo de se tomar um hipercalórico?


j_lucas_hoff

Posts Recomendados

Em 08/10/2024 em 16:46, Dominando a Genetica disse:

Sobre a creatina creio que pode ser tomado a qualquer hora do dia, desde que você tome todos os dias no mesmo horario. Até onde eu sei não influi em nada tomar pré ou pós treino, o que você teve foi um efeito placebo provavelmente...

 

Hipercalórico eu colocaria pré treino pois carboidrato vai te ajudar a aumentar as cargas nos exercicios, mas no geral também não influi tanto na dieta, cuidado com esse hipercalórico pra não acabar ganhando muito de gordura, a maioria das pessoas que tomam hipercalórico acabam fazendo bobagem (inclusive eu), não sei seu peso e nem dieta, então é apenas um alerta

É, sobre o hipercalórico eu decidi tomar, pois funciona como um "suplemento" alimentar, mas obrigado pelo alerta, vou tomar cuidado sim. Uma coisa que eu deixei passar batido, é na capacidade da gordura de dar calorias para bater a meta (claro que não vou me entupir de gordura), talvez buscar alimentos com um pouco a mais de gordura me ajude bem a conseguir os ganhos que eu almejo.

 

tenho 1,81 com 57kg e 7% de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/10/2024 em 23:32, gl4yu disse:

 

Se essa fosse a tabela da farinha de amendoim ia ser incrível, pprt

Papo, pior que o site que eu peguei é um site até que bom, mas como comentei ali em cima, tem que pegar essas tabelas pelo verso do produto mesmo, aí não tem erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2024 em 06:34, Faellek disse:

Eu falei pra comer só proteína? Eu disse que a refeição pré treino não vai interferir em nada o treino pois não vai dar tempo de ser absorvida, a não ser que coma algo de absorção rápida.

O que você sugere de absorção rápida?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2024 em 06:34, Faellek disse:

Eu falei pra comer só proteína? Eu disse que a refeição pré treino não vai interferir em nada o treino pois não vai dar tempo de ser absorvida, a não ser que coma algo de absorção rápida.

eu como 400g de banana, 30g de aveia e 40g de pasta de amendoim 1:30h antes do treino, e acho uma boa, não disse que você falou que devemos treinar apenas com proteinas, só disse que carboidratos no pré treino dão sim uma diferença na disposição e aumento de cargas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2024 em 09:29, Dominando a Genetica disse:

só disse que carboidratos no pré treino dão sim uma diferença na disposição e aumento de cargas

 

Os alimentos demoram horas até serem digeridos e virarem "reserva de energia". O que vale é bater os macros ao longo do dia.

 

Em 09/10/2024 em 09:29, Dominando a Genetica disse:

eu como 400g de banana, 30g de aveia e 40g de pasta de amendoim 1:30h antes do treino

 

Não é interessante comer isso nas 2h horas anteriores ao treino. Aveia e pasta de amendoim demoram bastante pra digerir.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2024 em 08:19, j_lucas_hoff disse:

O que você sugere de absorção rápida?

 

Foca no que vc come durante o dia, procura bater os macros, não faça refeição muito perto do treino e já era. Não fica achando que refeição pré treino vai te ajudar durante o treino pq não vai, uma refeição que vc fez 6 horas antes sei lá vai ser mais importante pro treino do que a própria pré treino.

Carbo de absorção rápida são os carboidratos simples, mel, açúcares (maltodextrin..), frutose ( banana, abacaxi...) entre outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2024 em 10:40, Faellek disse:

Foca no que vc come durante o dia, procura bater os macros, não faça refeição muito perto do treino e já era. Não fica achando que refeição pré treino vai te ajudar durante o treino pq não vai, uma refeição que vc fez 6 horas antes sei lá vai ser mais importante pro treino do que a própria pré treino.

Carbo de absorção rápida são os carboidratos simples, mel, açúcares (maltodextrin..), frutose ( banana, abacaxi...) entre outros.

Ah beleza, mas a dúvida não era sobre se ajudava no treino, pelo contrário kkkkk só não queria tomar o negócio em um momento que fosse prejudicial ou que teria menos eficácia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/10/2024 em 09:48, lorenzo_EP disse:

 

Os alimentos demoram horas até serem digeridos e virarem "reserva de energia". O que vale é bater os macros ao longo do dia.

 

 

Não é interessante comer isso nas 2h horas anteriores ao treino. Aveia e pasta de amendoim demoram bastante pra digerir.

 

me sinto bem assim, como isso e me sinto mais disposto na hora de treinar, antes eu tentava comer menos e me sentia mais fraco, pão de forma com queijo mussarela ou ovo mexido por exemplo não era legal pra mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...