Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercaloricos (Maltodextrina?)


gabrielcha

Posts Recomendados

Galera, estou em busca de um Hipercalorico industrializado mesmo para me ajudar nas horas corridas, onde não tenho tempo para fazer um hipercalorico caseiro.

A questão é que eu gostaria de saber se existe um Hipercalorico sem a Maltodextrina ou se existe algum "menos sujo" em termos de açucar, etc...

 

Iria de Whey, mas preciso comer muito e o Hiper na minha atual situaçao eu acho que cairia melhor. Sou muito magro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/10/2024 em 11:53, lorenzo_EP disse:

Se tu é muito magro, não precisa de hipercalórico. Fica bem fácil bater as calorias em 3 refeições.

 

Pelas contas de TMB, etc, deram mais ou menos 2600-2700Kcal, meio complicado em kkkkkkkkkkk, até por conta do meu dia corrido

 

Tenho 25 anos, 1,83 de Altura e 68Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2024 em 12:02, gabrielcha disse:

Pelas contas de TMB, etc, deram mais ou menos 2600-2700Kcal, meio complicado em kkkkkkkkkkk, até por conta do meu dia corrido

 

Tenho 25 anos, 1,83 de Altura e 68Kg

 

Velho, eu bato 3600kcal em 3 refeições + 1 lanche, e não preciso de hipercalórico.

Se com 68kg tu precisa recorrer ao hipercalórico, como vai fazer depois?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2024 em 12:04, lorenzo_EP disse:

 

Velho, eu bato 3600kcal em 3 refeições + 1 lanche, e não preciso de hipercalórico.

Se com 68kg tu precisa recorrer ao hipercalórico, como vai fazer depois?

 

Eu tenho uma enorme dificuldade em comer, principalmente no periodo da manhã que é o horario mais corrido pra mim. 

Entao tudo o que for liquido e que me ajude, seria bem vindo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2024 em 12:30, gabrielcha disse:

Eu tenho uma enorme dificuldade em comer, principalmente no periodo da manhã que é o horario mais corrido pra mim. 

Entao tudo o que for liquido e que me ajude, seria bem vindo

 

De manhã faz um batidão (um hipercalórico caseiro) no liquidificador. Whey, aveia, banana, pasta de amendoim, água e mais uma fruta, se quiser. Resolvido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2024 em 12:32, lorenzo_EP disse:

 

De manhã faz um batidão (um hipercalórico caseiro) no liquidificador. Whey, aveia, banana, pasta de amendoim, água e mais uma fruta, se quiser. Resolvido.

 

Devo me dar ao luxo de comprar um Whey concentrado? Ja que o acumulo de carboidrato na minha situacão, seria o menor dos problemas, ate me ajudaria?

Até por conta do preço que estao os Whey's hoje em dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2024 em 12:39, gabrielcha disse:

Devo me dar ao luxo de comprar um Whey concentrado? Ja que o acumulo de carboidrato na minha situacão, seria o menor dos problemas, ate me ajudaria?

Até por conta do preço que estao os Whey's hoje em dia...

 

Se queria gastar com porcaria (hipercalórico), é melhor investir em whey. Nem preciso falar que qualquer coisa só funcionar com dieta controlada (pesando e registrando tudo).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2024 em 12:44, lorenzo_EP disse:

 

Se queria gastar com porcaria (hipercalórico), é melhor investir em whey. Nem preciso falar que qualquer coisa só funcionar com dieta controlada (pesando e registrando tudo).

 

Já utilizei hipercalórico e sou meio contra, você come arroz e feijão todos os dias? aumente a quantidade, se come 200gr de arroz passe a comer 350gr, se come 100gr de feijão passe a comer 200gr, e assim você aumenta suas calorias sem interferir tanto no seu tempo, mesma coisa no lanche se você come exemplo: 200gr de banana e 20gr de aveia, dobre o valor 400g de banana e 40g de aveia, e assim vai... faça reajustes na quantidade que vai ser mais pratico do que modificar toda a sua dieta, e obviamente calcule tudo com uma balança, eu gosto de registrar num app chamado fatsecret

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...