Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o suplemento mais indicado para ganho de força?

Ir para solução Solucionado por Menino_Dudu ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tudo depende do que voce espera com esses suplementos, eles no maximo vao te dar 1 ou 2 reps a mais, não vão incrementar 10kgs nos seus exercicios de forma instantanea.
Alem do mais, são coisas que 95% da academia usa e a galera nao tem força, então se nao tiver um foco direcionado de treino & rotina & alimentação, não vai ter força e pode tomar o que for, até hemogenim, mas nao vai ser 'forte'.
É um conjunto, inclusive da pra ficar forte sem isso.
Daria pra incluir no post acima, beta alanina e um belo tapão nas costas pra descarga de adrenalina KK

Postado
Em 08/10/2024 em 01:18, Menino_Dudu disse:

Únicos suplementos que ajudam de fato na força e evolução:

Creatina 0,07g/kg (Seu peso multiplicado por 0,07)S Sendo a dose padrão: 5g

Justificativa: A creatina é o único suplemento que te entrega algo que a dieta não pode entregar. Para atingir 5g de creatina você teria que comer mais de 1kg de carne por dia, e isso é inviável.

Cafeína: Estimulante com um poder notável, 400mg de cafeína 30 minutos antes de treinar é uma boa. Contudo, o uso excessivo vai te deixar tolerante a cafeína. Use 1 ou no máximo 2x por semana, em treinos específicos, ou naqueles dias que não ta mto afim de treinar.

É isso...

Acima estão os dois mais estudados e com comprovações suficientes para ser um FATO inegável. 

Valeu mano, vou testar 💪

Postado
Em 08/10/2024 em 01:18, Menino_Dudu disse:

Únicos suplementos que ajudam de fato na força e evolução:

Creatina 0,07g/kg (Seu peso multiplicado por 0,07)S Sendo a dose padrão: 5g

Justificativa: A creatina é o único suplemento que te entrega algo que a dieta não pode entregar. Para atingir 5g de creatina você teria que comer mais de 1kg de carne por dia, e isso é inviável.

Cafeína: Estimulante com um poder notável, 400mg de cafeína 30 minutos antes de treinar é uma boa. Contudo, o uso excessivo vai te deixar tolerante a cafeína. Use 1 ou no máximo 2x por semana, em treinos específicos, ou naqueles dias que não ta mto afim de treinar.

É isso...

Acima estão os dois mais estudados e com comprovações suficientes para ser um FATO inegável. 

a cafeína queima gordura? quanto devo tirar dos cálculos da dieta caso eu tome 400mg de cafeína 2x na semana?

Postado
Em 08/10/2024 em 17:09, Dominando a Genetica disse:

a cafeína queima gordura? quanto devo tirar dos cálculos da dieta caso eu tome 400mg de cafeína 2x na semana?

cafeina não tem calorias e o que queima gordura é deficit calórico

Postado
Em 08/10/2024 em 17:14, Dominando a Genetica disse:

eu sei que não tem calorias, mas ouvi dizer que ela queima calorias quando ingerido e por isso seria ruim pra quem quer ganhar peso.. queria saber se é verdade

no máximo vai acelerar seu metabolismo, ai talvez voce tenha que comer um pouco mais pra compensar

Postado
Em 08/10/2024 em 17:14, Dominando a Genetica disse:

eu sei que não tem calorias, mas ouvi dizer que ela queima calorias quando ingerido e por isso seria ruim pra quem quer ganhar peso.. queria saber se é verdade

Não influencia tanto, se te fizer gastar 5% a mais é muito. Em déficit calórico é interessante por ser estimulante mesmo, pode ser a diferença de você fazer o cardio no dia ou ter um treino bom, o aumento do gasto calórico é muito pequeno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...