Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DICAS PARA MINHA TRAJETÓRIA


maikewds

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal. Tudo bem com vocês ?

 

Bom, espero que vocês não me julguem sou totalmente iniciante, aliás eu treinava musculação há 2 anos atrás por 1 ano e meio (mas daquele jeito sem dieta, porém treinando "legal") parei por causa do financeiro mesmo que não estava alinhado no momento.

Entretanto, vou falar sobre mim e depois queria pedir alguns conselhos de alterações da dieta que eu fiz e treino também, além disso queria agradecer ao fórum por todo conhecimento que vocês trazem aqui isso foi de suma importância para eu entender um pouco sobre alimentação e treino que foi montado por mim, chega de enrolação. 

 

Sobre mim: 19 anos, 1.75 de altura, magro com barriga, 76,6 kg

 

Foto do meu corpo quando treinava 66kg (2022): http://imageshack.com/f/poUm6kiBj
http://imageshack.com/f/poafB37sj

 

 

 

Foto do meu corpo agora 76kg (2024): https://imgur.com/a/70q4lMR 

 

 

Não estou bem, sei que estou magro com falta de massa muscular nas duas fotos isso e nitido, porém queria ficar um pouco magro também então decidi fazer um deficit não muito agressivo e optei por um treino de iniciante que eu peguei de um amigo aqui do grupo em um post que achei bacana, se eu lembrar depois dou os créditos a ele. 

 

DIETA: 

 

Objetivo: Perda de gordura e ganho de massa magra gradual.

Execução semanal: Musculação 5x na semana, cardio na bike 50 minutos diariamente.

 

MANUTENÇÃO: 2700KCALS, DIETA DE 2400KCALS (déficit calórico de 300kcals dia) – PERDA DE GORDURA E GANHO DE MASSA MAGRA.

 

MACRONUTRIENTES: FIBRAS: 20g GORDURA: 60g CARB: 275g PROT: 170g

 

CAFÉ DA MANHÃ: IOGURTE NATURAL 200G WHEY SOLDIERS MORANGO 15/20g AVEIA 50g MAÇA 200g 2 OVOS MEXIDO OU OMELETE CHIA 5g

 

ALMOÇO: ARROZ 250g ALGUMA PROTEINA (sem muita gordura) ALFACE A VONTADE 

 

CAFÉ DA TARDE: 2 PÃO FRANCES FRANGO DESFIADO 100g QUEIJO MOZZARELA 1 FATIA