Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hcg


Visitante
Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

minha dúvida é, se o hcg é intra ciclo e nao é recomendado usar na tpc, eu queria saber se só a tpc dá conta de reverter a atrofia testicular e restaurar o eixo caso eu nao use hcg intra ciclo? Perdão se a pergunta é burra, é pq aquele tópico sobre hcg ficou meio confuso pra mim 🫠

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 07/10/2024 em 19:31, Criiss disse:

minha dúvida é, se o hcg é intra ciclo e nao é recomendado usar na tpc, eu queria saber se só a tpc dá conta de reverter a atrofia testicular e restaurar o eixo caso eu nao use hcg intra ciclo? Perdão se a pergunta é burra, é pq aquele tópico sobre hcg ficou meio confuso pra mim 🫠

 

Pra ocorrer atrofia testicular o ciclo precisa ser mais longo que 8 ou 12 semanas. Dificilmente nesse periodo curto haverá alguma alteração significativa.

 

Pra ciclos mais longos costuma se usar pelo menos 500ui por semana pros testículos não atrofiarem, mas... quem faz ciclos mais longos acaba abandonando o hcg entrando em blast n cruise e cagando tbem pros testículos.

 

Se está saindo de um ciclo mais longo e não usou hcg intra ciclo, pode sim usar hcg no começo da tpc, tanto para dar vida aos testículos como pra ajudar na recuperação do eixo. Não é obrigatório pois a principal ação pertence aos serms,  mas sem dúvida acaba ajudando.

 

Sobre os testículos desateofiarem sem o hcg, sim, acontece, em periodo de tempo maior, assim como nao eh obrigatória a tpc, ela simplesmente encurta o tempo de retorno do eixo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2024 em 19:31, Criiss disse:

minha dúvida é, se o hcg é intra ciclo e nao é recomendado usar na tpc, eu queria saber se só a tpc dá conta de reverter a atrofia testicular e restaurar o eixo caso eu nao use hcg intra ciclo? Perdão se a pergunta é burra, é pq aquele tópico sobre hcg ficou meio confuso pra mim 🫠

a longo prazo de tratamento, não é necessário HCG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...