Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 65
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NA REMADA CURVADA PARECE QUE ELE QUERIA QUEBRAR O CHAO E OS PESOS...KKKKKKKKKKKKKKKK ELE EMPURRAVA A PORRA PRA BAIXO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postado

O cara ainda acha bonito fazer vídeo levantando peso desse jeito huahauhauahuaha

ápice foi o levantamento terra, chorei de rir na hora dos espasmos, achei que o cara ia convulsionar huauahuahauha :lol:

Postado (editado)

Ae galera veja o exemplo de um cara que sabe o que ta fazendo.

To ligado que ele é parceiro de treino do Strong..

Remada Curvada...

[/medi

Agachamento

[/med

Levantamento Terra.

[/med

remana:tutorial- a ter hernia de disco em 1 semana

agachamneto:como estourar seu joelho em 6 movimentos

terra:Dor na lombar?temos a solucao

Ps

galera que tiver mais videos da figura posta ai

Editado por Fst-7
Postado

Ele é "forte"? Pra mim isso aí não passa de um lixo.

Antes que venham encher, vou salientar que esta é a _MINHA_ opinião. Se alguns acham o cara "forte", beleza, respeito a opinião.

Mas acho que se qualquer um aqui mandar a cadência, amplitude e boa execução pra puta que pariu, pode ter certeza que 70% do pessoal do fórum seria capaz de levantar esses pesos aí.

Postado

que remada é essa, o cara puxava o peso pra cima e empurava com toda a força, imagina ele empurar errado e pegar no joelho ? rsrsrs

Postado

Mas acho que se qualquer um aqui mandar a cadência, amplitude e boa execução pra puta que pariu, pode ter certeza que 70% do pessoal do fórum seria capaz de levantar esses pesos aí.

Ah mas pra que servem essas partes negritadas ? O que importa é levantar o peso, não importa como kkkkkkkkkk :blink::lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...