Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLOMID, RETOMANDO O EIXO HORMONAL APÓS 6 ANOS DE USO DE AES


Posts Recomendados

Usei anabolizantes dos 15 aos 21, hj estou com 24.

 

Quando parei nao fiz TPC pois fui internado por um surto psicotico, pq eu usava diversas drogas junto com os anabolizantes.

 

Apos algum tempo comecei a observar o como devagar e gordo eu estava ficando, sem vontade nem de levantar da cama, foi ao endocrinologista e minha testo deu 245 a total, logo iniciamos o tratamento com clomid 25mg por dia, no primeiro mes minha testo foi para 1034 a total e me senti muito bem apos alguns dias tomando clomid, tive uma resposta muito boa, minha medica concordou, entao decidimos continuar com o tratamento, apos 3 meses fiz o exame e minha testo estava em 604 a total e decidimos encerrar o tratamento, assim que eu parei apos 4 dias comecei a sentir sintomas de testo baixa novamente e logo fui fazer os exames de testo e minha testo estava em 300 a total.

 

Eu insatisfeito com o resultado do tratamento busquei outra endocrinologista e ela receitou novamente o clomid mas 50 mg dia sim e dia nao e segundo ela nesses casos como aconteceu cmg o tratamento pode durar ate 2 anos com o clomid.

 

Observei apos sair dessa segunda endocrinologista que meu FSH e LH estava extremamente baixos.

 

A dúvida é eu fiz me precipitei ao sentir sintomas de testo apos 4 dias sem o clomid e fui fazer o exames e o meu corpo ainda estava se acostumando a estimular a testo sem o clomid ou realmente é necessario continuar fazendo o sua de CLOMID ??

 

Essa é a minha linha de raciocínio, faz sentido ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, usando anabol dos 15 aos 21 existem chances bem razoáveis de você ter fudido seu eixo de verdade. Por isso anabol é 21+ e olhe lá, idealmente 25.

 

Se já faziam 3 anos que você parou e sua testo estava 245, tem grandes chances disso. Como estão os hábitos?


Fuma? Usa outras drogas? Faz atividade fisica? Tá bem nutrido?

 

Você precisa descartar demais fatores que estejam contribuindo pra sua testo baixa assim, e se, realmente nada estiver, não é clomid, é reposição mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2024 em 16:40, shrubbles disse:

Agora vi que você tem outros tópicos desse. Já te responderam semelhante. Você aparentemente jogou um ligandrol ai no meio tambem.

Entao eu ia usar ligandrol porém eu tomei 2 capsulas um dia e nao tomei mais tlg, eu nao quero mais utilizar nada, o shape é muito viciante por isso cai nessa novamente e com algo que mal da resultado kkkkk, meu habitos estao bons, apos começar com o clomid me senti muito bem e comecei a praticar esportes e parei de fumar e estou fazendo dieta tbm, uma dieta de manutenção para meio que ter uma recomposição corporal pois eu voltei a treinar agora e a fazer cardio, logo é uma grande quebra de homeostase.

 

Parei de fumar tem 3 meses

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...