Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Correção de assimetria nos braços


Ir para solução Solucionado por LEMOEL ,

Posts Recomendados

Treinando há mais ou menos 5 meses e fiz diversos exercícios unilaterais pq acho que um braço é maior que o outro (a foto com camisa é de antes e estava pesando cerca de 62 kg e a sem camisa  é depois e nela estou com 70kg)

https://ibb.co/0tFjgK8
https://ibb.co/KG1cfXT

Editado por jetzin fzp
Esqueci de botar informações adicionais
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/10/2024 em 07:52, jetzin fzp disse:

Treinando há mais ou menos 5 meses e fiz diversos exercícios unilaterais pq acho que um braço é maior que o outro (a foto com camisa é de antes e estava pesando cerca de 62 kg e a sem camisa  é depois e nela estou com 70kg)

https://ibb.co/0tFjgK8
https://ibb.co/KG1cfXT

Como tá seu treino? Fiquei encabulado quando disse diversos exercícios unilaterais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2024 em 10:09, Faellek disse:

Como tá seu treino? Fiquei encabulado quando disse diversos exercícios unilaterais 

Faço só unilateral para bíceps: rosca alternada em pé com halter , rosca scott com halter e rosca bayesan na polia com um braço de cada vez . Para triceps faço 2 bilateral e faço um unilateral: triceps pushdown com barra reta , tríceps testa deitado no banco na terceira angulação na polia fazendo com barra reta também e por fim faço triceps coice na polia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2024 em 10:19, jetzin fzp disse:

Faço só unilateral para bíceps: rosca alternada em pé com halter , rosca scott com halter e rosca bayesan na polia com um braço de cada vez . Para triceps faço 2 bilateral e faço um unilateral: triceps pushdown com barra reta , tríceps testa deitado no banco na terceira angulação na polia fazendo com barra reta também e por fim faço triceps coice na polia

 

Foca nos exercícios compostos, faz o mínimo possível de isoladores. Teu foco deveria ser construir massa muscular como um todo. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2024 em 10:19, jetzin fzp disse:

Faço só unilateral para bíceps: rosca alternada em pé com halter , rosca scott com halter e rosca bayesan na polia com um braço de cada vez . Para triceps faço 2 bilateral e faço um unilateral: triceps pushdown com barra reta , tríceps testa deitado no banco na terceira angulação na polia fazendo com barra reta também e por fim faço triceps coice na polia

Um dia pra treinar braço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2024 em 10:35, jetzin fzp disse:

Isso , treino braço e ombro ,e eu esqueci também de falar que faço rosca martelo alternada também 

Faz 4 pra bíceps e 3 pra tríceps? Treinar braço separado acho perca de tempo mano, ainda mais tendo só 5 meses de treino.

Meu conselho é trocar de treino, faça um que tenha mais estímulos na semana e com um volume menor, foca em exercícios compostos tentando progredir a carga e faça alguns isoladores só pra complementar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2024 em 10:56, Faellek disse:

Faz 4 pra bíceps e 3 pra tríceps? Treinar braço separado acho perca de tempo mano, ainda mais tendo só 5 meses de treino.

Meu conselho é trocar de treino, faça um que tenha mais estímulos na semana e com um volume menor, foca em exercícios compostos tentando progredir a carga e faça alguns isoladores só pra complementar.

Eu faço assim pq antes estava treinando perna e ombro , peito e tríceps e costa e bíceps,porém não estava dando tempo de treinar ombro direito nem o resto direito por conta do tempo disponível para treinar . Separando braço e ombro , e peito e costa eu to conseguindo treinar bem melhor e progredindo bem mais carga que antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...