Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO PARA CUTTING MASTERON X STANO


Posts Recomendados

Fala rapaziada! Tranquilo?

 

Antes de tudo seguem minhas medidas

Idade: 24

Altura: 1.78

Peso atual (cutting): 79kg

Gordura corporal: ~9.8 - 10.4% (últimos 2 meses)

Meta: Secar o resto da barriga e ancos (falta pouco)

 

Estou com a dieta alinhada para cutting (déficit calorico) fazem mais ou menos 1 mês e meio, treino 6x na semana e faço cardio DSDN ~30min

 

Preciso acelerar esse processo do cutting e com que os cortes dos músculos fiquem mais aparentes. (Não sou iniciante, treino a pelo menos 5 anos e já realizei ciclos, sempre de testo)

 

Hoje estou utilizando apenas enantato de testo na dosagem de 375mg na semana (aumentei fazem 2 semanas, utilizava 250mg anteriormente), já percebi uma mudança absurda.

 

Estou querendo entrar com masteron ou stano, porém como estou batendo PR em todos exercícios, estou com força demais, acredito que colocar um stano vai acabar com meus treinos!!

 

Acham viável colocar um masteron? Ou só sigo com meus 375mg de testo com a dieta e sigo com paciência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Mantém a testo, se quiser adicionar algo pode colocar 50mg de masteron 3x na semana, e aumente o cardio para 45 a 60 minutos todo dia.
Não precisa de muito pra "acelerar" o resultado. Só precisa de constância, e melhorar o que dá (tipo o cardio).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2024 em 01:05, Hugo Producer disse:

Gordura corporal: ~9.8 - 10.4% (últimos 2 meses)

Meta: Secar o resto da barriga e ancos (falta pouco)

 

Se tivesse com 10% n teria resto pra secar.

 

Em 07/10/2024 em 01:05, Hugo Producer disse:

Acham viável colocar um masteron? Ou só sigo com meus 375mg de testo com a dieta e sigo com paciência?

 

Não pensou no óbvio que é usar um termogênico? 

termogênico = termogênese = produzir calor = aumentar gasto calórico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2024 em 09:17, carlosfelipe.bas disse:

 

Se tivesse com 10% n teria resto pra secar.

 

 

Não pensou no óbvio que é usar um termogênico? 

termogênico = termogênese = produzir calor = aumentar gasto calórico

Faço acompanhamento e avaliação física todo mês, o "resto" se trata de gordura localizada...Não tem como você falar que "não haveria resto" sendo que cada corpo tem sua genética de como acumular a gordura.

 

Existem várias substâncias termogenicas e consumo várias delas dentro da minha dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2024 em 09:08, MBD disse:

Mantém a testo, se quiser adicionar algo pode colocar 50mg de masteron 3x na semana, e aumente o cardio para 45 a 60 minutos todo dia.
Não precisa de muito pra "acelerar" o resultado. Só precisa de constância, e melhorar o que dá (tipo o cardio).

Show! No caso do masteron estou pensando em deixar de lado, acho que se eu aumentar um pouco mais o cardio, talvez já resolva a aceleração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2024 em 09:23, Hugo Producer disse:

o "resto" se trata de gordura localizada

 

Já que vc nunca viu um físico com 10% de BF:
 

Spoiler


10-11-Body-Fat-pt2-%E2%80%94-A-Visual-Gu


Não tem gordura localizada, 10% no máximo vc tem uma pele mais flácida no glúteo e lombar, mas o abdomen já está bem visível.

 

Termogênicos eu quis dizer clembuterol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...