Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FÓRMULA MÁGICA DO PRÉ-TREINO IDEAL


EctomonstroGX

Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/10/2024 em 20:22, EctomonstroGX disse:

Já tomo creatina e bata-alanina por fora. Vou dar uma pesquisada nesse nitrato de potássio. Eu estava procurando algo justamente para melhorar a vaso dilatação. Valeu!!!

O nitrato de potássio, assim como os outros nitratos são bons vasodilatadores, já que eles são convertidos em óxido nítrico, substancia essa que possui um papel importante no controle das celulas musculares que rodeiam seus vasos sanguíneos.
Enfim, eu citei o nitrato de potássio pq ele é barato, se der pra mandar manipular deve ficar baratasso. Mas se você quiser, pode substituir por suco de beterraba, que também é rica em nitrato, entretanto, eu acho que deve ficar bem mais caro.

Pode trocar por nitrato de sódio também, mas esse eu nunca achei a dose ergogênica, a tóxica deve estar bem perto da ergogênica, então eu acho meio arriscado, não sei se vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2024 em 20:29, DiogoLacerda disse:

Toma uma tadalafila de 5mg 

Eu prefiro nitrato pessoalmente kkkkkkk. O tadala funciona melhor em corpos cavernosos doq em veias, causando menos desempenho FÍSICO (sexual logicamente melhora bastante, principalmente se você tiver algum problema de ereção) e menos aquela vasodilatação estética nos braços, coxa e etc, oq melhora BEM é a vasodilatação lá no amigão e no pulmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2024 em 20:38, gl4yu disse:

Eu prefiro nitrato pessoalmente kkkkkkk. O tadala funciona melhor em corpos cavernosos doq em veias, causando menos desempenho FÍSICO (sexual logicamente melhora bastante, principalmente se você tiver algum problema de ereção) e menos aquela vasodilatação estética nos braços, coxa e etc, oq melhora BEM é a vasodilatação lá no amigão e no pulmão

Eu sei que não funciona, falei zuando pq muita gente toma nessa intenção kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...