Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape tá bom? Dicas.

Ir para solução Solucionado por KIRLEYK7 ,

Posts Recomendados

Postado

E aí pessoal, tudo bem? Começando. Treino a mais ou menos 1 ano e sete meses, no início foi bem bosta, não gostava, era magrelo, comparando como estou agora, e só fui ficar mesmo, quando arrumei um trampo, fazendo alimentação limpa, mas não conseguia bater calorias e proteína, pq só recebia 500 conto no trampo. Com o passar do tempo, mesmo sem fazer um superávit calórico, eu comecei ganhar kilos e sem entender nada, continuei fazendo o mesmo de sempre, até que estagnei em 62kg, considerando que no início eu estava com 57kg. Tempo passa e eu sem ganhar nada de peso, até que arrumei um trampo melhor, na questão financeira, ganhando 1400, consegui aumentar a ingestão de alimentos, até não conseguir comer mais nada, uma panela de arroz em casa e toda pra mim, mais 7 ovos duas vezes no dia, shake com um copo de alumínio cheio de leite, duas bananas, 150 gramas de pasta de amendoim morangos congelados, muita aveia, isso eu não conto as gramas e esqueci do resto, mais ou menos isso o shake. Faço apenas uma vez no dia, durante as refeições, além da carne vermelha ou peito de frango, eu ainda como mais 7 ovos, e bebo uma caixa de suco de uva toda, dia sim e dia não, e com um milagre divino, eu subi pra 67kg, adendo, depois de "Cagar" kkkkkk. Continuando, estou fazendo isso tudo certinho e mudei muito meu treino, antes pegava carga pra caralho e fazia de todo jeito, agora estou fazendo com a carga que consigo e mantendo sempre o foco no músculo, não igual os caras falam, ahhhhh, liga a mente com o músculo e faz lentinho sentindo o músculo pegar, não, não, eu faço com a carga máxima que aguento fazer 9 repetições mantendo sempre postura, execução, e cadência correta, de acordo com minha força, recuperação e energia que tenho para esses treinos, antes era só puxar peso de qualquer jeito, exercícios pela metade, pegando impulso dos pesos batendo na máquina e puxando de volta. Resumindo tudo:

1 REF:

4 Pão de forma "Fatia"

4 Ovos "Com gema"

2 REF:

7 ovos "Com gema"

400g de arroz cozido

1 litro de suco de uva "MARATÁ"

3 fatias de peito de frango

3 REF: SHAKE E OVOS 

2 bananas

7 morangos

1/4 de aveia

200ml de leite

150g pasta de amendoim "Misturados"

7 ovos "Com gema"

4 REF:

400g arroz

3 fatias de peito de frango

2 bananas 

E saladas

Agora, vamos para a parte broxante, estou comendo pouco carbo né? E mais, tenho 67kg e 1.75 de altura, se não tiver crescido mais, última vez que vi minha altura foi 2 anos atrás, e não quero nem passar perto de ver de novo, para não pular de desgosto da ponto aqui em minha cidade. Podem me dar dicas de como conseguir mais carboidratos e com pouco gasto financeiro? Vou mandar foto do shape, O antes e o BEFORE kkkkkkkkkk. Como manda foto aqui rapaziada? Quero mostra só pra vocês terem noção e criticar, tanto na crítica construtiva, ou só na crística mesmo, pra testar com vocês, brincadeira.

Publicidade

Postado

Antes:

Screenshot-2024-10-06-03-34-29-994-com-m

Depois:

IMG-20241006-032856.jpg

IMG-20241003-220122.jpg

Vão estranhar meu peitoral, é pq tenho pectrus excavatum, e fundo demais pra dentro e a costela da minha direita e meio arrebitada pra cima, e vai essas de cueca mesmo. Fui de 62 para 67 em 1 mês e 2 semanas, pode não parecer algo incrível, mas fiquei feliz, pq na foto com 62kg eu estava correndo muito, fazendo academia e não comendo quase porra nenhuma, estava seco, muito seco mesmo, quase não tinha gordura, e agora estou até com o peitoral mais cheio, mesmo com a deformidade e também digamos que não estou parecendo um adolescente anoréxico.

Postado
Em 06/10/2024 em 03:22, KIRLEYK7 disse:

Podem me dar dicas de como conseguir mais carboidratos e com pouco gasto financeiro?

Gastando 6-10 reais por dia com suquinho de uva...

Carbo é o segundo macro mais barato, só perde pra gordura.

Arroz, Aveia, Pão e Banana são as fontes mais baratas, macarrão tbm vale a pena pq vc come menos volume

e consegue a mesma quantidade de carbo.

Tira esse suco de uva industrializado que é só açúcar e frutose, troca por leite(já adiciona proteínas) ou frutas inteiras.

Em 06/10/2024 em 03:22, KIRLEYK7 disse:

1/4 de aveia

1/4 de xícara, colher, copo, kilo, tonelada, arroba?

Postado
Em 06/10/2024 em 09:21, carlosfelipe.bas disse:

450 gramas de aveia, consigo fazer 4 shake. Então a medida fica 1/4, foi meio confuso, mas é isso aí. Vlw pela dica mano, vou aderir o macarrão na dieta, único problema é que enche muito rápido, sindo a barriga pesada pra caralho. Na questão do suco, eu comecei tomar só para ultrapassar as calorias que preciso no dia a dia, mas depois que você falou, vou repensar.

• Solução
Postado
Em 06/10/2024 em 09:21, carlosfelipe.bas disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri pra caralho com isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...