Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo


Posts Recomendados

Fala rapaziada gostaria de tirar algumas dúvidas, treino a 4 anos direto com acompanhamento nutricional e esportivo/personal estava querendo fazer um primeiro ciclo com testosterona e masteron já pesquisei muito porém cada um tem uma opinião diferente, meu objetivo é ver meu corpo totalmente seco, já tenho um shape bacana mais gostaria de chegar ao extremo e natural sei que muito acham que conseguem mais é quase impossível com uma densidade boa, meu próprio personal me indicou esse ciclo porém fazendo uma breve pesquisa e conhecendo meu corpo tenho fácil sensibilidade para retenção e fazer a pela afinar mesmo com um consumo de água de 6/7 litro por dia 

Idade - 27 anos

- Altura - 1,80

- Peso - 97 KG

- Percentual de gordura(BF) - 15,4%

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 06/10/2024 em 02:03, Paulohdsc21 disse:

meu próprio personal me indicou esse ciclo porém fazendo uma breve pesquisa e conhecendo meu corpo tenho fácil sensibilidade para retenção e fazer a pela afinar mesmo com um consumo de água de 6/7 litro por dia 

 

  • Indicou substância, aí n tem ciclo nenhum. Tempo de uso, doses, forma de administração, TPC...
  • Retenção é 90% dieta e maioria que acha que retém, na vdd tá gordo e/ou cagando na dieta. (Faz o teste de apertar o calcanhar por 10seg, se ficar o furo é retenção)
  • Pele fina é BF baixo + Maturação, com 15% e 97kg ainda tem uns 5-6kg de gordura pra perder.
  • Esteroide preserva MM , termogênicos queimam gordura.

 

Um "ciclo" simples com testo e clembuterol por 8 a 12 semanas já faria bastante diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/10/2024 em 09:47, GordãoLanches disse:

Tá considerando uso de t3, contínuo ou 15on 15 off?

 

Nenhum dos 2, só não abusar do clembuterol que vc consegue fazer uso contínuo por 2 a 3 meses. (Eu acho melhor do que abusar por períodos mais curtos)

 

Começa com um cheiro de 0.3 a 0.5ml por semana e vai aumentando 0.1 a 0.2ml a cada 2 semanas.

 

Se necessário, um cetotifeno depois da 6-8a semana.

 

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...