Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou me destruindo - O fracasso do NoFAP setembro e Games


Alakazam

Posts Recomendados

Publicidade

Em 05/10/2024 em 19:53, Alakazam disse:

O intuito do post foi buscar alguma ajuda ou trocar esperiencia com alguém que já teve alguma situação parecida. Achei que a ideia do fórum era tirar dúvidas. Como acho que você é moderador, peço desculpa pelos ppst e pode excluir essa minha conta. Vou me retirar.

 

Desculpa novamente e tenha uma boa noite.

 

O cara te mandou a real, mas você entendeu como hostilidade e se vitimizou, imediatamente quis se retirar.

 

Seu problema vai muito além do LoL e da masturbação.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2024 em 19:04, Alakazam disse:

Decidi aderir ao movimento NoFap em setembro, mas fracassei miseravelmente. Inicialmente achei a ideia interessante e até parecia fácil. "Ficar um mês sem me masturbar deve ser fácil". Mas a realidade foi bem diferente.

 

Logo no meu primeiro dia eu perdi. Então comecei o desafio de novo no dia 2 e perdi de novo. E foi assim todos os dias de setembro. 

 

Além disso, outra coisa que tem atrapalhado minha vida são os jogos, especialmente League of Legenda. Minha rotina tem sido basicamente trabalhar, jogar e me masturbar(a academia daqui de casa esta servindo para estender roupa). Sinto que estou preso em um ciclo vicioso do qual não consigo escapar.

 

Hoje decidi que era hora de dar um basta.. Fui tocar punheta, minha pressão caiu, passei mal e acabei indo parar no UPA. Imagine morrer por bater punheta kkk Me deu uma maior vergonha falar isso pra médica. 

 

Alguém já passou por algo parecido ou tem alguma dica de como quebrar esse ciclo?

Coe cara, tu é potente em, foi pra upa kkkkkkkkkkkk.

Sobre o vicio em masturbação, tu tem que descobrir quais são os gatilhos que te fazem fazer oq tu não quer e parar com eles, por exemplo: tu tá indo tomar banho, abre o insta e vê a foto de uma mina, isso te leva a querer se masturbar. 
Sobre o jogo, se tu n tem controle é papo de tomar vergonha mesmo, desinstala essa porra. Se tu quiser ter certeza q não vai mais jogar, vende seu pc e compra um chromebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2024 em 19:53, Alakazam disse:

Calma cara. Eu só queria saber se alguém teve alguma situação parecida com a minha. Em primeiro momento, tive que juntar coragem para criar esse post aqui no fórum. "Se o sonho é seu a responsabilidade é sua". Qualquer coisa que acontece comigo foi fruto das minhas próprias ações.

 

O intuito do post foi buscar alguma ajuda ou trocar esperiencia com alguém que já teve alguma situação parecida. Achei que a ideia do fórum era tirar dúvidas. Como acho que você é moderador, peço desculpa pelos ppst e pode excluir essa minha conta. Vou me retirar.

 

Desculpa novamente e tenha uma boa noite.

Ai tá faltando perseverança em meu querido, no primeiro obstáculo tu já quer pular fora do barco? 
"Se o sonho é seu a responsabilidade é sua" me parece que você está se colocando na posição de vitima pô, isso pode existir não. Vamo que vamo mudar que ainda dá tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2024 em 19:53, Alakazam disse:

Calma cara. Eu só queria saber se alguém teve alguma situação parecida com a minha. Em primeiro momento, tive que juntar coragem para criar esse post aqui no fórum. "Se o sonho é seu a responsabilidade é sua". Qualquer coisa que acontece comigo foi fruto das minhas próprias ações.

 

O intuito do post foi buscar alguma ajuda ou trocar esperiencia com alguém que já teve alguma situação parecida. Achei que a ideia do fórum era tirar dúvidas. Como acho que você é moderador, peço desculpa pelos ppst e pode excluir essa minha conta. Vou me retirar.

 

Desculpa novamente e tenha uma boa noite.

 

Não sou moderador, e o post não foi "gritando". Eh soh uma constatação,  e eh verdade. A decisão de simplesmente parar com a punheta e o jogo é só sua, tomada diariamente. É só vc quem dita o rumo da sua vida.

 

Se tem dificuldades de fazer isso sozinho, procure ajuda profissional, psicólogo, psiquiatra, em um fórum não haverá muito que alguém possa contribuir, no máximo alguém chegar e passar a mão na cabeça dizendo, poxa, que foda mano, te entendo, força que vc sai dessa... 

 

Esse tipo de apoio não muda nada infelizmente, oque eu te disse sim.

 

Amanhã toma vergonha na cara, acorda e deleta o jogo do PC, e vai procurar outra coisa útil pra passar o tempo. Pode ser passear, estudar, namorar, sei lá cara, tome as redias da tua vida e vira homem, deixa de ser marionete. 

 

De novo, não eh pra ofender, eh pra vc tomar jeito.

 

E se vc reage assim a qualquer crítica que recebe... Velho, vai apanhar na vida. Tem q encarar melhor as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...