Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo para desenvolvimento do triceps/biceps?


AposentadoTT

Posts Recomendados

Boa Tarde pessoal!

Faço musculação há exatos 30 dias

Sei que parece ansiedade por resultados, mas eu treinei por muito tempo em 2020 até 2022, parei, e retornei agora em 2024.

 

Sei que há aquele lance de memória muscular

 

Durante o treino, meus musculos ficam muito "PUMPADOS", peitoral e costas nem se fala, sempre foi meu forte, tanto que eu evolui muito na carga, e cada vez que vou treinar sinto a necessidade de aumentar os pesos, pois ficam leves, talvez devido ao corpo ja conhecer a rotina de musculação que eu fazia antes

 

mas toda vez que saio da academia, conforme avança as horas, os braços ficam finos novamente, como se eu nao tivesse treinado nada! e isso está me irritando

que ja cogito usar DECA e DURA conforme ja utilizei antes, mas tenho receio de ser pouco tempo de treino demais.

 

Quanto tempo efetivamente para ter um braço bem evoluido a ponto das pessoas notarem? para me tranquilizar

 

eu me alimento muito bem, com muita proteina, Whey de alta qualidade e dextrose, descando adequado.

 

Não sei o que pode ser

 

Meu resumo:

 

Idade: 29 anos

Biotipo: Endomorfo

Altura: 1,78M

Peso: 96KG

Braço Diametro (FRIO) : 35cm

Braço Diametro (CONTRAIDO): 38cm

TREINO ABC:  A- Peito, Triceps e Ombros  ,   B- Costas, Biceps, Antebraço, Trapézio ,   C- Pernas, Panturrilhas   2x semana

Series e Repetições Musculos Maiores: 4 seríes de 8-10 repetições

Series e Repetições Musculos Menores: 3 seríes de 8-10 repetições

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 05/10/2024 em 18:43, AposentadoTT disse:

Boa Tarde pessoal!

Faço musculação há exatos 30 dias

Sei que parece ansiedade por resultados, mas eu treinei por muito tempo em 2020 até 2022, parei, e retornei agora em 2024.

 

Sei que há aquele lance de memória muscular

 

Durante o treino, meus musculos ficam muito "PUMPADOS", peitoral e costas nem se fala, sempre foi meu forte, tanto que eu evolui muito na carga, e cada vez que vou treinar sinto a necessidade de aumentar os pesos, pois ficam leves, talvez devido ao corpo ja conhecer a rotina de musculação que eu fazia antes

 

mas toda vez que saio da academia, conforme avança as horas, os braços ficam finos novamente, como se eu nao tivesse treinado nada! e isso está me irritando

que ja cogito usar DECA e DURA conforme ja utilizei antes, mas tenho receio de ser pouco tempo de treino demais.

 

Quanto tempo efetivamente para ter um braço bem evoluido a ponto das pessoas notarem? para me tranquilizar

 

eu me alimento muito bem, com muita proteina, Whey de alta qualidade e dextrose, descando adequado.

 

Não sei o que pode ser

 

Meu resumo:

 

Idade: 29 anos

Biotipo: Endomorfo

Altura: 1,78M

Peso: 96KG

Braço Diametro (FRIO) : 35cm

Braço Diametro (CONTRAIDO): 38cm

TREINO ABC:  A- Peito, Triceps e Ombros  ,   B- Costas, Biceps, Antebraço, Trapézio ,   C- Pernas, Panturrilhas   2x semana

Series e Repetições Musculos Maiores: 4 seríes de 8-10 repetições

Series e Repetições Musculos Menores: 3 seríes de 8-10 repetições

 

 

 

 

 

 

Mano, só treina, faz a dieta e descansa. Deixa a ansiedade, deca e dura pra lá.

O mal das pessoas é querer resultado do dia pra noite, musculação é trampo e paciência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2024 em 19:01, Faellek disse:

Mano, só treina, faz a dieta e descansa. Deixa a ansiedade, deca e dura pra lá.

O mal das pessoas é querer resultado do dia pra noite, musculação é trampo e paciência.

Sim, eu to muito focado, dieta e descanso está excelente

Só me indigna o PUMP Violento que fica após o treino, depois volta a estaca zero kkkkkkkkkk

por isso a "ansiedade" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2024 em 19:06, lorenzo_EP disse:

Anos.

Ok, vou colocar isso na cabeça

e nao deixar a ansiedade dominar

É que quando eu vejo o PUMP alto no espelho, me indigna ver "ir embora" conforme avança as horas kkk

dai ja começo a procurar algum culpado: Whey que nao funciona, testo baixa, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2024 em 19:52, AposentadoTT disse:

Ok, vou colocar isso na cabeça

e nao deixar a ansiedade dominar

É que quando eu vejo o PUMP alto no espelho, me indigna ver "ir embora" conforme avança as horas kkk

dai ja começo a procurar algum culpado: Whey que nao funciona, testo baixa, etc

 

Pump é temporário, sempre vai ser.

 

Resultados de fato demoram anos, e nenhuma droga acelera isso. Foca em dieta (dieta de fato, é pesar e registrar tudo, não é simplesmente "comer limpo", exagerar em proteínas e adicionar suplementos no chute).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...