Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

604 de Testo - Fazer TRT para Performance, compensa? | Exames anexo


Posts Recomendados

Não sei o que foi te passado de informações acima. Mas posso te dar o meu relato pessoal.

Tinha exatamente sua testo e fiz um ciclo de deca+testo e depois me mantive 4 meses com 125mg de testo por semana.

Nesses 4 meses tive bastante acne. Hematócrito chegou a 56% e cabelo deu uma raleada.

A diferença na realidade é que tomando 125mg de testo vc se mantem com 900 de testo a 500 no fim dos 7 dias. Mas ela é estável durante todo dia.

Um indivíduo natural sobe testo pra 600 no início do dia e cai para 300...400 no fim do dia.

Então em resumo. 125mg já da algum resultado estético. Talvez vc consiga uns 4kg ao longo de um tempo usando. Mas vale a pena se expor ao risco por mais 4kg no shape? Depois do uso vc vai querer aumentar ou adicionar outro esteroide? Hormônios são sinalizadores e mudam diversas coisas inclusive seu comportamento e te deixam menos preocupado consigo mesmo. Sem medo da morte e menos empático. Quando vc ta usando isso é imperceptível. Mas quando para vc nota essas diferenças.

E parar é difícil. 

 

Boa sortr aí na sua escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...