Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

604 de Testo - Fazer TRT para Performance, compensa? | Exames anexo

Ir para solução Solucionado por ZEAR ,

Posts Recomendados

Postado

Não sei o que foi te passado de informações acima. Mas posso te dar o meu relato pessoal.

Tinha exatamente sua testo e fiz um ciclo de deca+testo e depois me mantive 4 meses com 125mg de testo por semana.

Nesses 4 meses tive bastante acne. Hematócrito chegou a 56% e cabelo deu uma raleada.

A diferença na realidade é que tomando 125mg de testo vc se mantem com 900 de testo a 500 no fim dos 7 dias. Mas ela é estável durante todo dia.

Um indivíduo natural sobe testo pra 600 no início do dia e cai para 300...400 no fim do dia.

Então em resumo. 125mg já da algum resultado estético. Talvez vc consiga uns 4kg ao longo de um tempo usando. Mas vale a pena se expor ao risco por mais 4kg no shape? Depois do uso vc vai querer aumentar ou adicionar outro esteroide? Hormônios são sinalizadores e mudam diversas coisas inclusive seu comportamento e te deixam menos preocupado consigo mesmo. Sem medo da morte e menos empático. Quando vc ta usando isso é imperceptível. Mas quando para vc nota essas diferenças.

E parar é difícil. 

Boa sortr aí na sua escolha.

• Solução
Postado
  Em 06/10/2024 em 14:19, Tuliovillanova disse:

Não sei o que foi te passado de informações acima. Mas posso te dar o meu relato pessoal.

Tinha exatamente sua testo e fiz um ciclo de deca+testo e depois me mantive 4 meses com 125mg de testo por semana.

Nesses 4 meses tive bastante acne. Hematócrito chegou a 56% e cabelo deu uma raleada.

A diferença na realidade é que tomando 125mg de testo vc se mantem com 900 de testo a 500 no fim dos 7 dias. Mas ela é estável durante todo dia.

Um indivíduo natural sobe testo pra 600 no início do dia e cai para 300...400 no fim do dia.

Então em resumo. 125mg já da algum resultado estético. Talvez vc consiga uns 4kg ao longo de um tempo usando. Mas vale a pena se expor ao risco por mais 4kg no shape? Depois do uso vc vai querer aumentar ou adicionar outro esteroide? Hormônios são sinalizadores e mudam diversas coisas inclusive seu comportamento e te deixam menos preocupado consigo mesmo. Sem medo da morte e menos empático. Quando vc ta usando isso é imperceptível. Mas quando para vc nota essas diferenças.

E parar é difícil. 

Expandir  

Cara, que louco, os caleterais é osso msm, eu também ja tive acne, ombro cheio de "espinha", e cabelo também.
agora ja to uns 8 anos off de tudo e retornando mas quero fazer algo mais na boa. 1 Deposteron semanal, manter por 1 ano continuo, previnindo com tudo e ir seguindo. Sei que sao os riscos, mas entendo bem.
Agradeço o seu relato! Valeu mesmo!

Postado
  Em 05/10/2024 em 15:55, ZEAR disse:

> PORQUE TRT AGORA?
** Quero performar melhor, trabalho, vida, além de ter mais disposição, libido, humor, em sí aumentar minha performance com segurança e mínimo de colateral possível

Expandir  

de 600 para 1000 a ajuda vai ser bem pouca e não compensa tudo isso pra um resultado minimo

• 1 mês depois...
Postado

Faaaala Galera, me chamo Nelson!
Fiquei uns anos longe da Hipertrofia e estou de volta!
Conheci aqui o Diego dos Santos, muito conhecido pela comunidade, que me ajudou alguns anos como Coach!

> AJUDA EM MENOS COLATERAL
Qual TRT Injetavel posso fazer para chegar em 800-1000 de testo, não zerar 100% o eixo se possível e ter boa performance.
não pretendo ter filho agora, só lá com 40/45.

> POR QUANTO TEMPO
Quero fazer TRT por uns 2anos iniciais, porém com algum time de "TPC" para da uma descansada e retomar.

> PORQUE TRT AGORA?
** Quero performar melhor, trabalho, vida, além de ter mais disposição, libido, humor, em sí aumentar minha performance com segurança e mínimo de colateral possível

> SUGESTÃO NUTRÓLOGO = inviável!!!
1 : Implante de testo que dura 6 meses, e custa : R$ 4.800,00
2 : Mix { que ele irá fazer e aplicar } que custa mensal : R$ 800,00 ( na clínica )

> MEU PERFIL
- Hoje eu treino 5x semana, na tão hard, e no 100% Natural, retornei a 3 meses.
- Testo : 604
- Libido : Boa
- Disposição : Boa
- Humor : Bom
- Depressão : ZERO
- Ansiedade : ZERO [ tomo Efexor XR 75mg ]
- Comida : Boa ( Jejum Intermitente de  18hrs ) 
- Altura : 1.78
- Peso : 75 Kg
- BF : 10%
- Suple : Whey / Creatina / Omega-3 / CogMax / D3 / B12 / K2 / Vit-C
- Água : 4-5L diários

** Recentemente fiz um check up na saúde, ajustando dieta mais focada em Mediterraneo, com muita salada, grãos, carne branca, patinho e por aí em diante.
Com isso resolvi passar em um NUTROLOGO, para saber como estava meus exames, alguma regulagem de suplementação e se precisaria fazer algum ajuste, assim saber os resultados de minha testo, pois mesmo sem sintomas de baixa testo, queria saber, pois já havia mais 3 anos que não fazia exames. Fiquei surpreso com a testo em 604, e com todo o restante do exame, segundo ele, estavam ótimos, apenas o HDL para melhorar e a questão da Testo LIVRE e SHBG que com meu retorno ao treino melhorou também.

🔖🔖🔖🔖🔖🔖🔖🔖🔖 [ RESULTADO DOS EXAMES  ] 🔖🔖🔖🔖🔖🔖🔖🔖🔖

** Os itens marcados com WARNING ⚠️, são apenas para marcar os itens que acho mais importante para entender o macro dos números para os exames. 

PSA : 0,45ng/mL
PSA LIVRE : 0,28ng/mL

HEMOCISTEINA : 5,4ng/L

VIT C : 11,3mg/L
PLAQUETAS : 172.000/mm3
PROTOMBINA : 13,8seg / Atidade : 89% / INR : 1,06
PROTOMBINA parcial : 36seg
LIPIDIOS 548mg/dL
COLESTEROL T : 141mg/dL⚠️
HDL : 39mg/dL⚠️
LDL : 85mg/dL⚠️
VLDL : 17mg/dL⚠️
TRIGLICERIDES : 86mg/dL
GLICEMIA : 81mg/dL
INSULINA : 9,4uUI/mL
HB A1c : 4,6% / Estimada : 85mg/dL
ACIDO URICO : 2,4mg/dL
URÉIA : 28mg/dL
CREATININA : 0,87mg/dL
TFG : 131mL/min/1,73 m2
TGP : 30U/L
TGO : 18U/L
D3 : 52,4ng/mL
MAGNESIO : 2,07mg/dL
FERRO : 96ug/dL⚠️
B12 : 557,1pg/mL⚠️
FERRITINA : 238,2ng/mL⚠️
ZINCO SERICO : 74,3ug/dL
TSH : 1,92uUI/mL
T4 LIVRE : 0,74ng/dL⚠️
T3 LIVRE : 3,98pg/mL⚠️
ANTICORPOS : 0,90UI/mL ( Anti Tiroperoxidase )
ANTICORPOS : inferior 0,90 UI/mL ( Anti Tireoglobina )
PROGESTERONA : 0,58ng/mL
PROLACTINA : 11,50ng/mL⚠️
FSH : 2,16mUI/mL
HL : 2,92mUI/mL
ESTRADIOL : 32pg/mL⚠️
ESTRONA : 46,5pg/mL⚠️
SHBG : 63nmol/L ⚠️
TESTOSTERONA TOTAL : 604ng/dL ⚠️
TESTOSTERONA LIVRE : 8,35ng/dL ( calculada )⚠️
CORTISOL : 13,63ug/dL
HEMOGRAMA / ERITROGRAMA / LEUCOGRAMA
hemacias : 4,6/uL
hemoglobina : 14,4g/dL
hematocrito : 44,7%
vcm : 97,2fL
hcm : 31,3pg
chcm : 32,2g/dL
rdw : 12,9%
leucocitos : 100% 3500uL
neutrofilos : 25% 875uL
mielocitos : 0%
metamieloticos : 0%
bastonetes : 1% 35mL
segmentados: 24% 840uL
eosinofilos : 1% 35uL
basofilos : 0%
linfocitos : 68% 2380uL
monocitos : 6% 210uL
plaquetas : 172.000uL
vpm : 9fL

Gostaria da opinião de vocês aqui da Comunidade, sejam boas, ruins, colaterais, tudo, quero poder entender como estão agora os relatos e algumas recomendações.
Desde já! Obrigado a comunidade! 🫡

Expandir  

Vai jogar dinheiro fora pra nada kkkkk não faça trt só pra ficar de pau duro, ou cicla ou fique natural. 

Postado
  Em 06/10/2024 em 14:19, Tuliovillanova disse:

E parar é difícil. 

Expandir  

Eu usei direto por mais de 5 anos, parei tem 5 meses. Durante uso fiz tudo certinho, eixo está voltando aos poucos, já nem preciso mais de outras coisas... Valeu a pena? Não, porque eu tive um infarto.

• 2 meses depois...
Postado

Faaaala Galera, me chamo Nelson!
Fiquei uns anos longe da Hipertrofia e estou de volta!
Conheci aqui o Diego dos Santos, muito conhecido pela comunidade, que me ajudou alguns anos como Coach!

> AJUDA EM MENOS COLATERAL
Qual TRT Injetavel posso fazer para chegar em 800-1000 de testo, não zerar 100% o eixo se possível e ter boa performance.
não pretendo ter filho agora, só lá com 40/45.

> POR QUANTO TEMPO
Quero fazer TRT por uns 2anos iniciais, porém com algum time de "TPC" para da uma descansada e retomar.

> PORQUE TRT AGORA?

> SUGESTÃO NUTRÓLOGO = inviável!!!
1 : Implante de testo que dura 6 meses, e custa : R$ 4.800,00
2 : Mix { que ele irá fazer e aplicar } que custa mensal : R$ 800,00 ( na clínica )

> MEU PERFIL
- Hoje eu treino 5x semana, na tão hard, e no 100% Natural, retornei a 3 meses.
- Testo : 604
- Libido : Boa
- Disposição : Boa
- Humor : Bom
- Depressão : ZERO
- Ansiedade : ZERO [ tomo Efexor XR 75mg ]
- Comida : Boa ( Jejum Intermitente de  18hrs ) 
- Altura : 1.78
- Peso : 75 Kg
- BF : 10%
- Suple : Whey / Creatina / Omega-3 / CogMax / D3 / B12 / K2 / Vit-C
- Água : 4-5L diários

** Recentemente fiz um check up na saúde, ajustando dieta mais focada em Mediterraneo, com muita salada, grãos, carne branca, patinho e por aí em diante.
Com isso resolvi passar em um NUTROLOGO, para saber como estava meus exames, alguma regulagem de suplementação e se precisaria fazer algum ajuste, assim saber os resultados de minha testo, pois mesmo sem sintomas de baixa testo, queria saber, pois já havia mais 3 anos que não fazia exames. Fiquei surpreso com a testo em 604, e com todo o restante do exame, segundo ele, estavam ótimos, apenas o HDL para melhorar e a questão da Testo LIVRE e SHBG que com meu retorno ao treino melhorou também.

🔖🔖🔖🔖🔖🔖🔖🔖🔖 [ RESULTADO DOS EXAMES  ] 🔖🔖🔖🔖🔖🔖🔖🔖🔖

** Os itens marcados com WARNING ⚠️, são apenas para marcar os itens que acho mais importante para entender o macro dos números para os exames. 

PSA : 0,45ng/mL
PSA LIVRE : 0,28ng/mL

HEMOCISTEINA : 5,4ng/L

VIT C : 11,3mg/L
PLAQUETAS : 172.000/mm3
PROTOMBINA : 13,8seg / Atidade : 89% / INR : 1,06
PROTOMBINA parcial : 36seg
LIPIDIOS 548mg/dL
COLESTEROL T : 141mg/dL⚠️
HDL : 39mg/dL⚠️
LDL : 85mg/dL⚠️
VLDL : 17mg/dL⚠️
TRIGLICERIDES : 86mg/dL
GLICEMIA : 81mg/dL
INSULINA : 9,4uUI/mL
HB A1c : 4,6% / Estimada : 85mg/dL
ACIDO URICO : 2,4mg/dL
URÉIA : 28mg/dL
CREATININA : 0,87mg/dL
TFG : 131mL/min/1,73 m2
TGP : 30U/L
TGO : 18U/L
D3 : 52,4ng/mL
MAGNESIO : 2,07mg/dL
FERRO : 96ug/dL⚠️
B12 : 557,1pg/mL⚠️
FERRITINA : 238,2ng/mL⚠️
ZINCO SERICO : 74,3ug/dL
TSH : 1,92uUI/mL
T4 LIVRE : 0,74ng/dL⚠️
T3 LIVRE : 3,98pg/mL⚠️
ANTICORPOS : 0,90UI/mL ( Anti Tiroperoxidase )
ANTICORPOS : inferior 0,90 UI/mL ( Anti Tireoglobina )
PROGESTERONA : 0,58ng/mL
PROLACTINA : 11,50ng/mL⚠️
FSH : 2,16mUI/mL
HL : 2,92mUI/mL
ESTRADIOL : 32pg/mL⚠️
ESTRONA : 46,5pg/mL⚠️
SHBG : 63nmol/L ⚠️
TESTOSTERONA TOTAL : 604ng/dL ⚠️
TESTOSTERONA LIVRE : 8,35ng/dL ( calculada )⚠️
CORTISOL : 13,63ug/dL
HEMOGRAMA / ERITROGRAMA / LEUCOGRAMA
hemacias : 4,6/uL
hemoglobina : 14,4g/dL
hematocrito : 44,7%
vcm : 97,2fL
hcm : 31,3pg
chcm : 32,2g/dL
rdw : 12,9%
leucocitos : 100% 3500uL
neutrofilos : 25% 875uL
mielocitos : 0%
metamieloticos : 0%
bastonetes : 1% 35mL
segmentados: 24% 840uL
eosinofilos : 1% 35uL
basofilos : 0%
linfocitos : 68% 2380uL
monocitos : 6% 210uL
plaquetas : 172.000uL
vpm : 9fL

Gostaria da opinião de vocês aqui da Comunidade, sejam boas, ruins, colaterais, tudo, quero poder entender como estão agora os relatos e algumas recomendações.
Desde já! Obrigado a comunidade! 🫡

Expandir  

A vida do cara tá perfeita e ele quer estragar kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...