Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

604 de Testo - Fazer TRT para Performance, compensa? | Exames anexo


Posts Recomendados

Faaaala Galera, me chamo Nelson!
Fiquei uns anos longe da Hipertrofia e estou de volta!
Conheci aqui o Diego dos Santos, muito conhecido pela comunidade, que me ajudou alguns anos como Coach!


> AJUDA EM MENOS COLATERAL
Qual TRT Injetavel posso fazer para chegar em 800-1000 de testo, não zerar 100% o eixo se possível e ter boa performance.
não pretendo ter filho agora, só lá com 40/45.


> POR QUANTO TEMPO
Quero fazer TRT por uns 2anos iniciais, porém com algum time de "TPC" para da uma descansada e retomar.

> PORQUE TRT AGORA?
** Quero performar melhor, trabalho, vida, além de ter mais disposição, libido, humor, em sí aumentar minha performance com segurança e mínimo de colateral possível

> SUGESTÃO NUTRÓLOGO = inviável!!!
1 : Implante de testo que dura 6 meses, e custa : R$ 4.800,00
2 : Mix { que ele irá fazer e aplicar } que custa mensal : R$ 800,00 ( na clínica )


> MEU PERFIL
- Hoje eu treino 5x semana, na tão hard, e no 100% Natural, retornei a 3 meses.
- Idade : 33
- Testo : 604
- Libido : Boa
- Disposição : Boa
- Humor : Bom
- Depressão : ZERO
- Ansiedade : ZERO [ tomo Efexor XR 75mg ]
- Comida : Boa ( Jejum Intermitente de  18hrs ) 
- Altura : 1.78
- Peso : 75 Kg
- BF : 10%
- Suple : Whey / Creatina / Omega-3 / CogMax / D3 / B12 / K2 / Vit-C
- Água : 4-5L diários

 

** Recentemente fiz um check up na saúde, ajustando dieta mais focada em Mediterraneo, com muita salada, grãos, carne branca, patinho e por aí em diante.
Com isso resolvi passar em um NUTROLOGO, para saber como estava meus exames, alguma regulagem de suplementação e se precisaria fazer algum ajuste, assim saber os resultados de minha testo, pois mesmo sem sintomas de baixa testo, queria saber, pois já havia mais 3 anos que não fazia exames. Fiquei surpreso com a testo em 604, e com todo o restante do exame, segundo ele, estavam ótimos, apenas o HDL para melhorar e a questão da Testo LIVRE e SHBG que com meu retorno ao treino melhorou também.
 

🔖🔖🔖🔖🔖🔖🔖🔖🔖 [ RESULTADO DOS EXAMES  ] 🔖🔖🔖🔖🔖🔖🔖🔖🔖

 

** Os itens marcados com WARNING ⚠️, são apenas para marcar os itens que acho mais importante para entender o macro dos números para os exames. 

PSA : 0,45ng/mL
PSA LIVRE : 0,28ng/mL

HEMOCISTEINA : 5,4ng/L

VIT C : 11,3mg/L
PLAQUETAS : 172.000/mm3
PROTOMBINA : 13,8seg / Atidade : 89% / INR : 1,06
PROTOMBINA parcial : 36seg
LIPIDIOS 548mg/dL
COLESTEROL T : 141mg/dL⚠️
HDL : 39mg/dL⚠️
LDL : 85mg/dL⚠️
VLDL : 17mg/dL⚠️
TRIGLICERIDES : 86mg/dL
GLICEMIA : 81mg/dL
INSULINA : 9,4uUI/mL
HB A1c : 4,6% / Estimada : 85mg/dL
ACIDO URICO : 2,4mg/dL
URÉIA : 28mg/dL
CREATININA : 0,87mg/dL
TFG : 131mL/min/1,73 m2
TGP : 30U/L
TGO : 18U/L
D3 : 52,4ng/mL
MAGNESIO : 2,07mg/dL
FERRO : 96ug/dL⚠️
B12 : 557,1pg/mL⚠️
FERRITINA : 238,2ng/mL⚠️
ZINCO SERICO : 74,3ug/dL
TSH : 1,92uUI/mL
T4 LIVRE : 0,74ng/dL⚠️
T3 LIVRE : 3,98pg/mL⚠️
ANTICORPOS : 0,90UI/mL ( Anti Tiroperoxidase )
ANTICORPOS : inferior 0,90 UI/mL ( Anti Tireoglobina )
PROGESTERONA : 0,58ng/mL
PROLACTINA : 11,50ng/mL⚠️
FSH : 2,16mUI/mL
HL : 2,92mUI/mL
ESTRADIOL : 32pg/mL⚠️
ESTRONA : 46,5pg/mL⚠️
SHBG : 63nmol/L ⚠️
TESTOSTERONA TOTAL : 604ng/dL ⚠️
TESTOSTERONA LIVRE : 8,35ng/dL ( calculada )⚠️
CORTISOL : 13,63ug/dL
HEMOGRAMA / ERITROGRAMA / LEUCOGRAMA
hemacias : 4,6/uL
hemoglobina : 14,4g/dL
hematocrito : 44,7%
vcm : 97,2fL
hcm : 31,3pg
chcm : 32,2g/dL
rdw : 12,9%
leucocitos : 100% 3500uL
neutrofilos : 25% 875uL
mielocitos : 0%
metamieloticos : 0%
bastonetes : 1% 35mL
segmentados: 24% 840uL
eosinofilos : 1% 35uL
basofilos : 0%
linfocitos : 68% 2380uL
monocitos : 6% 210uL
plaquetas : 172.000uL
vpm : 9fL

 

Gostaria da opinião de vocês aqui da Comunidade, sejam boas, ruins, colaterais, tudo, quero poder entender como estão agora os relatos e algumas recomendações.
Desde já! Obrigado a comunidade! 🫡
 

Editado por ZEAR
melhorar titulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • ZEAR mudou o título para 604 de Testo - Fazer TRT para Performance, compensa? | Exames anexo

Publicidade

Em 05/10/2024 em 13:06, kkmultes disse:

Mano, vc não entendeu ainda como funciona o eixo hormonal não existe TRT pra quem não precisa, o que vc ta buscando é desculpa pra usar drogas, não precisa de desculpas, é só entender os riscos e usar se tiver vontade.

não tem a menor chance de usar hormônios injetáveis sem zerar seu eixo natural. 


Ainda não entendi mesmo do Eixo, vi alguns relatos de pessoas usando outros compostos para não zerar o eixo ou ao menos se não entendi bem, seria para manter um nível de produção natural de testosterona, não sei se era Clomid ( Realmente estou fora ja tem uns 6 -7 anos dos ciclos que fiz )

Não é pra usar drogas, realmente... ou eu faço um ciclo não hard, 200mg deposteron ( semana ) ou faço algo mais ( leve ainda ) mas não pra 100% ganho de massa, que vai acontecer naturalmente com meus treinos, mas em si... queria saber mesmo a opinião aqui da comunidade, pelos meus exames e esse objetivo de ter uma testo mais elevada, que não necessáriamente seria um ciclo de 3 meses, 4 meses, com TPC e depois off e voltar, realmente quero fazer algo continuo, mas de forma não agressiva como alguns ciclos que já fiz no passado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2024 em 13:11, ZEAR disse:

vi alguns relatos de pessoas usando outros compostos para não zerar o eixo ou ao menos se não entendi bem, seria para manter um nível de produção natural de testosterona

Qualquer dose de hormônio vai suprimir o teu eixo hormonal. Não tem como 'complementar' tua testo natural com testo externa, teu corpo ou opera com testo natural, ou com testo externa. Clomid o pessoal usa na TRT pra remediar o estrago e reativar o eixo ao parar de usar. Usar durante um ciclo não vai ter qualquer benefício pra tua testosterona.
 

Em 05/10/2024 em 13:11, ZEAR disse:

queria saber mesmo a opinião aqui da comunidade

Tem que estudar muito mais primeiro, ou pagar alguém que entenda pra te ajudar, e de qualquer forma estar ciente que tua ideia é fazer uma troca de saúde por estética.

Editado por Super Ogro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2024 em 13:16, Super Ogro disse:

Qualquer dose de hormônio vai suprimir o teu eixo hormonal. Não tem como 'complementar' tua testo natural com testo externa, teu corpo ou opera com testo natural, ou com testo externa. Clomid o pessoal usa na TRT pra remediar o estrago e reativar o eixo ao parar de usar. Usar durante um ciclo não vai ter qualquer benefício pra tua testosterona.
 

Tem que estudar muito mais primeiro, ou pagar alguém que entenda pra te ajudar, e de qualquer forma estar ciente que tua ideia é fazer uma troca de saúde por estética.


Entendi agora do eixo.
Quanto a questão de estudar muito, eu ja percebi que preciso bastante, mas também ter alguem que já entende bem do assunto pra ser Coach, é uma das coisas que eu tenho em mente também, Até como disse, já tive de couch o Diego dos Santos aqui da comunidade. 
Mas antes quero entender um pouco o básico suficiente e até mesmo o essêncial, porque preciso entender, para não ir as cegas, até por eu já ter feitos ciclos muito hard e aprendido muito ao longo da jornada! 

Obrigado pelo feedback!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2024 em 13:24, ZEAR disse:


Entendi agora do eixo.
Quanto a questão de estudar muito, eu ja percebi que preciso bastante, mas também ter alguem que já entende bem do assunto pra ser Coach, é uma das coisas que eu tenho em mente também, Até como disse, já tive de couch o Diego dos Santos aqui da comunidade. 
Mas antes quero entender um pouco o básico suficiente e até mesmo o essêncial, porque preciso entender, para não ir as cegas, até por eu já ter feitos ciclos muito hard e aprendido muito ao longo da jornada! 

Obrigado pelo feedback!

TRT e performance não combina amigão, TRT é pra quem tem problema de saúde, quer performance vai ter que usar pra ficar acima do limite natural.
Com esse peso e BF (se for realmente 10%) e voltando a treinar 3 meses atrás, o que tu menos precisa é hormônio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2024 em 12:55, ZEAR disse:

Quero performar melhor, trabalho, vida, além de ter mais disposição, libido, humor, em sí aumentar minha performance com segurança e mínimo de colateral possível

 

Observa onde os atletas e profissionais de alto nível investem primeiro:

  • Saúde Mental
  • Treinos de força, cardio e flexibilidade
  • Alimentação balanceada
  • Sono (Quantidade e Qualidade)

Essas são as áreas que mais influenciam a produtividade do ser humano.

 

Não é um conselho contra o uso, mas uma observação de que existem coisas com muito mais impacto a serem observadas antes do uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2024 em 13:40, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Quer melhorar sua performance no que meu brother?

Força? Quer levantar mais peso?

Tu corre? Nada?

 

Quer melhorar performance no que?

 


Melhorar performance de disposição, força, mais resistência.
Pedalo 2x semana, pace médio/hard ( depende da semana )
Corro 3x semana, pace médio.

Corro/Pedalo pela manhã, 
Treino seg-sex fim da tarde.

Se esse TRT ou um Ciclo de longa duração pra 2 a mais anos porque não pretendo parar,
me render mais libido, mais massa e outros benefícios, ótimo! 

E realmente não é modinha de TRT, só vim com esse "termo" porque meu Nutrologo falou disso,
pra mim, seria feijão com arroz, CICLO, seja com dose baixa ou alta, quiça. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/10/2024 em 13:37, ghzinn disse:

TRT e performance não combina amigão, TRT é pra quem tem problema de saúde, quer performance vai ter que usar pra ficar acima do limite natural.
Com esse peso e BF (se for realmente 10%) e voltando a treinar 3 meses atrás, o que tu menos precisa é hormônio.


BF tirado deu isso de média. Pela minha altura eu sou mais Ectomorfo.
16-09 passei com Nutricionista e Nutrologo já com os exames que coloquei acima.
Porque realmente quero melhorar a performance da saúde, ter uma testo mais alta que de 600 que vai me beneficiar com ganho de massa mas com boa saúde.
TRT veio pelo termo do nutrologo, que tentou me empurrar esses injetaveis dele ou implante, inviavel! Então, vim com esse termo pra entender o feedback da comunidade sobre o mesmo, mas pra mim é Ciclo. 

Já fiz Uso de Durateston, Deposteron, Deca, HCG, Clomid, Stano, Oxan, E alguns outros.
Em outras fases de mais de 8 anos atrás quando quis colocar um shape, dai parei para focar no trabalho e me mantive mais Lean com o corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...