Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com shbg


Posts Recomendados

Em 07/10/2024 em 16:54, Adsonaug disse:

Fala irmão blz? 

Forma física estou digamos que corpo atlético 

Exames vou cita abaixo

 Testo total 1480,60

Testo livre 57,685

Shbg 6,7

Estradiol 57

Prolactina 8,40

Aguardando resultado de DHT q não saiu ainda.

Vou citar aqui um relato

Eu uso enantato de testosterona, fui realizar uma compra e meu fornecedor estava sem só tinha Durateston. Acabei comprando ela mesma. Desde a primeira aplicação de Durateston começou o problema fiz apenas duas aplicações de dura, e voltei para o enantato, porém o problema continuou.

 

Resultado dos exames não indica nada hormonal. Ou como o @shrubblesdisse foi uma oscilação pela testo de meia vida curta (oque ja nao seria muito normal com estes resultados de exames) ou mais provável outro fator. Descanso, stress, sono, cardio. Da uma olhada nesses itens, hormonal (pelo resultado dos exames) não é. 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/10/2024 em 16:56, shrubbles disse:

Exames normais. SHBG baixa com uso de esteróide, não impacta libido/etc.

 

Você sofreu alguma oscilação hormonal da troca dos estéres, deixa seu corpo se adaptar e acalmar novamente e não fica trocando de éster assim toda hora não.

Fala irmão, blz obrigado pelo retorno foi um caso somente mesmo pois ele estava sem enantato acabei pegando o sustanon fiz só duas aplicações e já voltei p o enantato.

Vlw pelo retorno 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/10/2024 em 17:05, Vitor_Maromba disse:

 

Resultado dos exames não indica nada hormonal. Ou como o @shrubblesdisse foi uma oscilação pela testo de meia vida curta (oque ja nao seria muito normal com estes resultados de exames) ou mais provável outro fator. Descanso, stress, sono, cardio. Da uma olhada nesses itens, hormonal (pelo resultado dos exames) não é. 

 

Abraço.

Fala amigo, obrigado pelo retorno vou aguardar DHT também né, mas obrigado pelo retorno 🙏

Vlw Tmj 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...