Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testo baixa, interessante uso de enan agora?


Posts Recomendados

Buenas senhores, é o seguinte. Realizei alguns exames e percebi que minha testo está bem fora do comum testo total batendo 250ng/dl.(tenho 25 anos)

 

-altura : 1,78

- peso: 96kg

- bf: 25% aproximadamente

obs: Dieta está bem alinhada, deficit calórico. perdendo cerca de 3/4kg no mês

Achei que seria uma boa entrar com enantato e consequentemente manter o uso para sempre.

 

Visto os prejuízos que essa testo baixa vem me causando, os senhores presumem que o uso do enan nesse momento seria algo válido?

levando em conta que estou em um cutting

Sei que provavelmente não terei ganhos estéticos significativos, vide low dose (250mg semana)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Usar hormônios é o último recurso, e deve ser feito depois de diagnóstico e indicação de um BOM médico. TRT com 25 anos é uma sacanagem.

 

Tem maneiras de melhorar a testosterona naturalmente (basicamente, adotar bons hábitos).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2024 em 11:20, user651 disse:

Buenas senhores, é o seguinte. Realizei alguns exames e percebi que minha testo está bem fora do comum testo total batendo 250ng/dl.(tenho 25 anos)

 

-altura : 1,78

- peso: 96kg

- bf: 25% aproximadamente

obs: Dieta está bem alinhada, deficit calórico. perdendo cerca de 3/4kg no mês

Achei que seria uma boa entrar com enantato e consequentemente manter o uso para sempre.

 

Visto os prejuízos que essa testo baixa vem me causando, os senhores presumem que o uso do enan nesse momento seria algo válido?

levando em conta que estou em um cutting

Sei que provavelmente não terei ganhos estéticos significativos, vide low dose (250mg semana)


Como você está não é um prejuízo da testo baixa. Sua testo baixa é o prejuízo de como você está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2024 em 11:26, lorenzo_EP disse:

Usar hormônios é o último recurso, e deve ser feito depois de diagnóstico e indicação de um BOM médico. TRT com 25 anos é uma sacanagem.

 

Tem maneiras de melhorar a testosterona naturalmente (basicamente, adotar bons hábitos).

 

Saquei, entendo seu ponto. Mas realmente esta ruim haha, com essa dose de enan, acha que prejudicaria o desemprenho do cutting? pensando em aromatase e retenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2024 em 11:32, shrubbles disse:


Como você está não é um prejuízo da testo baixa. Sua testo baixa é o prejuízo de como você está.

Realmente concordo absolutamente contigo. Porém minha testo sempre foi próxima desse nivel. Mesmo quando pesava 80kg e tinha um bf menor inclusive mais novo. É foda haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2024 em 11:33, user651 disse:

Saquei, entendo seu ponto. Mas realmente esta ruim haha, com essa dose de enan, acha que prejudicaria o desemprenho do cutting? pensando em aromatase e retenção

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2024 em 11:36, user651 disse:

Realmente concordo absolutamente contigo. Porém minha testo sempre foi próxima desse nivel. Mesmo quando pesava 80kg e tinha um bf menor inclusive mais novo. É foda haha

Mesmo que seja o caso, 25 anos e decidir se furar pra sempre sem tentar outros caminhos é um pouco viagem. 250mg não é TRT também. É abuso de esteroide.

 

se você realmente acha que mesmo melhorando hábitos e reduzindo Bf não vai baixar, procura um bom endócrino ou urologista para tentar resolver isso antes de partir pra reposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...