Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clembuterol


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Opa, tudo bem?

 

comecei clembu tem quase 1 semana.

Nos 2 primeiros dias, ela veio igual uma pedrada, estava treinando igual um animal, muita carga, fadiga zero entre séries praticamente.

 

Agora no 4 dia, estou me sentindo muito retido, não percebi melhora no espelho

 

Tenho BF alto atualmente mas treino há 4 anos ja, tinha uma definição legal antigamente.

 

Alguém ja passou por retenção enquanto usava clembu? Estou urina do bastante e tomando cerca de 6l de agua por dia, tenho 95kg.

 

Treino 5 vezes na semana, com bastante carga, ABCD.

 

dieta abaixo: 

 

Manhã: Omelete: 1 ft de pão + 2 ovos inteiros (+4 claras se tiver fome) + 30g whey protein

 

Almoço: 150g (ou mais) saladas e vegetais + 1cs Azeite de oliva
150-300g proteínas (peixes, frango, carnes magras)
Carboidrato:
ou 150g raízes (batata doce, aipim, inhame, cará, yacon, quinoa ou arroz e feijao

 

Tarde:

 

300g de raizes + 150 se proteina ou 2 fatias de pao com 4 ovos ou 60g de aveia, 1 banana, 2 ovos e whey.

 

Pre treino:

 

whey + aveia ou whey e aveia

 

Janta:

 

Repete o almoço 

 

eu ciclo testo, 2ml semana (terca e sexta)

 

Estou 2 meses sem beber 

 

BF entorno de 23/24%

 

 

Editado por AstolfoVirgem
Acrescentar informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 03/10/2024 em 20:46, AstolfoVirgem disse:

Opa, tudo bem?

 

comecei clembu tem quase 1 semana.

Nos 2 primeiros dias, ela veio igual uma pedrada, estava treinando igual um animal, muita carga, fadiga zero entre séries praticamente.

 

Agora no 4 dia, estou me sentindo muito retido, não percebi melhora no espelho

 

Tenho BF alto atualmente mas treino há 4 anos ja, tinha uma definição legal antigamente.

 

Alguém ja passou por retenção enquanto usava clembu? Estou urina do bastante e tomando cerca de 6l de agua por dia, tenho 95kg.

 

Treino 5 vezes na semana, com bastante carga, ABCD.

 

dieta abaixo: 

 

Manhã: Omelete: 1 ft de pão + 2 ovos inteiros (+4 claras se tiver fome) + 30g whey protein

 

Almoço: 150g (ou mais) saladas e vegetais + 1cs Azeite de oliva
150-300g proteínas (peixes, frango, carnes magras)
Carboidrato:
ou 150g raízes (batata doce, aipim, inhame, cará, yacon, quinoa ou arroz e feijao

 

Tarde:

 

300g de raizes + 150 se proteina ou 2 fatias de pao com 4 ovos ou 60g de aveia, 1 banana, 2 ovos e whey.

 

Pre treino:

 

whey + aveia ou whey e aveia

 

Janta:

 

Repete o almoço 

 

eu ciclo testo, 2ml semana (terca e sexta)

 

Estou 2 meses sem beber 

 

BF entorno de 23/24%

 

eu estou desanimado com meu corpo, todo mundo me chamando de gordo, por mais que eu tente voltar como era antes, já não sei mais o que fazer.

 

treino 3 horas por dia e nao percebo melhora, não perdi 1kg desde que comecei parece 😞

 

 Clembuterol não dá retenção de jeito nenhum, tem que olhar pra sua dieta, realmente está em déficit? Como está a ingestão de sal e água? A pressão anda ok?

 

No mais, 23% de bf e clembuterol eh queimar cartucho. Vai precisar usar por muito tempo, e no caso de estimulantes mais fortes, quanto menos tempo melhor, seu coração agradece.

 

Leia aqui, talvez te ajude:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2024 em 21:13, Vitor_Maromba disse:

 

 Clembuterol não dá retenção de jeito nenhum, tem que olhar pra sua dieta, realmente está em déficit? Como está a ingestão de sal e água? A pressão anda ok?

 

No mais, 23% de bf e clembuterol eh queimar cartucho. Vai precisar usar por muito tempo, e no caso de estimulantes mais fortes, quanto menos tempo melhor, seu coração agradece.

 

Leia aqui, talvez te ajude:

 

 

Obrigado! Atualmente meu gasto está em 2469 basal, a dieta é para ter em media 1800kcal

Editado por AstolfoVirgem
Adicionar informação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2024 em 22:07, AstolfoVirgem disse:

Obrigado! Atualmente meu gasto está em 2469 basal, a dieta é para ter em media 1800kcal

Como vc descobriu isso? Não vai me dizer q é nas calculadoras.

O único jeito de saber se está em déficit é perdendo peso ou medidas semanalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2024 em 20:46, AstolfoVirgem disse:

Agora no 4 dia, estou me sentindo muito retido, não percebi melhora no espelho

 

 

4 dias? espera 40 dias pra cogitar ver alguma diferença, quanto mais gordo mais demora pra notar diferença. 

Primeira coisa que começa a melhorar são as roupas ficando mais folgadas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2024 em 08:03, Bruuninho disse:

Falou sobre treino, mas cadê o cardio?

Para mim, usar estimulantes fortes sem fazer no mínimo 1h de cardio/TSD é burrice.

Concordo.

 

Em 04/10/2024 em 08:33, carlosfelipe.bas disse:

 

4 dias? espera 40 dias pra cogitar ver alguma diferença, quanto mais gordo mais demora pra notar diferença. 

Primeira coisa que começa a melhorar são as roupas ficando mais folgadas. 

Concordo.

 

Em 04/10/2024 em 08:07, Beerus disse:

Como vc descobriu isso? Não vai me dizer q é nas calculadoras.

O único jeito de saber se está em déficit é perdendo peso ou medidas semanalmente.

Concordo.

 

 

Em 03/10/2024 em 21:13, Vitor_Maromba disse:

 

 Clembuterol não dá retenção de jeito nenhum, tem que olhar pra sua dieta, realmente está em déficit? Como está a ingestão de sal e água? A pressão anda ok?

 

No mais, 23% de bf e clembuterol eh queimar cartucho. Vai precisar usar por muito tempo, e no caso de estimulantes mais fortes, quanto menos tempo melhor, seu coração agradece.

 

Leia aqui, talvez te ajude:

 

 

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2024 em 08:03, Bruuninho disse:

Falou sobre treino, mas cadê o cardio?

Para mim, usar estimulantes fortes sem fazer no mínimo 1h de cardio/TSD é burrice.

Essa semana nao fiz cardio por cauda do sono, fiquei praticamente acordado a noite toda, mas eu faço bike 40 minutos mais ou menos mantendo ritmo cardíaco a 130

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2024 em 20:46, AstolfoVirgem disse:

Opa, tudo bem?

 

comecei clembu tem quase 1 semana.

Nos 2 primeiros dias, ela veio igual uma pedrada, estava treinando igual um animal, muita carga, fadiga zero entre séries praticamente.

 

Agora no 4 dia, estou me sentindo muito retido, não percebi melhora no espelho

 

Tenho BF alto atualmente mas treino há 4 anos ja, tinha uma definição legal antigamente.

 

Alguém ja passou por retenção enquanto usava clembu? Estou urina do bastante e tomando cerca de 6l de agua por dia, tenho 95kg.

 

Treino 5 vezes na semana, com bastante carga, ABCD.

 

dieta abaixo: 

 

Manhã: Omelete: 1 ft de pão + 2 ovos inteiros (+4 claras se tiver fome) + 30g whey protein

 

Almoço: 150g (ou mais) saladas e vegetais + 1cs Azeite de oliva
150-300g proteínas (peixes, frango, carnes magras)
Carboidrato:
ou 150g raízes (batata doce, aipim, inhame, cará, yacon, quinoa ou arroz e feijao

 

Tarde:

 

300g de raizes + 150 se proteina ou 2 fatias de pao com 4 ovos ou 60g de aveia, 1 banana, 2 ovos e whey.

 

Pre treino:

 

whey + aveia ou whey e aveia

 

Janta:

 

Repete o almoço 

 

eu ciclo testo, 2ml semana (terca e sexta)

 

Estou 2 meses sem beber 

 

BF entorno de 23/24%

 

 

 

Retenção vem quando tem refeição livre todo dia, cuidado em

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...