Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 contato, testosterona 250mg/week


Posts Recomendados

Segue meu breve início de relato, do uso do fármaco enantato de testosterona Landerlan 😁

 

Idade: 30 anos

Altura: 1.83

Peso: 77kg

Percentual de gordura: 12%

Fármaco utilizado: Enantato de testosterona 250mg/ml Landerlan

Tempo estimado de uso: mínimo 12 semanas 

Dose: 125mg (0.5ml) aplicado a cada 3 dias.. 

 

Alô usuários de hipertrofia.org! Sou praticante de musculação, voltado para hipertrofia a Aprox 14 anos! Porém, sempre com muita dificuldade para adquirir massa magra, após todos esses anos de prática, dieta, hidratação... Bulkings e cuttings, algumas paradas mas sempre firme.. deu pra pegar um shape "legalzinho".. deu uma qualidade muscular que considero boa, mas longe do shape dos sonhos...

 

Resumindo, estou entrando para o submundo dos anabolizantes.. resolvi fazer meu relato aqui, de forma anônima.. como um diário/relato/desabafo, do meu atual uso do Enantato de testosterona, 250mg/ml da marca Landerlan, que é a testosterona que tenho fácil acesso no momento.. mas pretendo "migrar" para testosterona de farmácia se for possível encontrar ou conseguir receita.. enfim:

 

Comecei o uso Quinta feira 25/set 

 

0.3 ml enantato landergold

Era para ser 0.5 mas primeira aplicação, foi foda na hora de aspirar e trocar a agulha enfim, maior rolo perdi uns 0.2ml.. mas apliquei o restante que tava na seringa e dá-lhe.. no dia, já ficou ardendo pra krl..

 

Um dia após, estava menos dolorido mas ainda dói apenas o local, da agulhada..."caroço" mínimo ... 

 

Dois dias após, melhorou bem a dor do local, efeitos no corpo: pouquíssimo, talvez leve pump no treino, aquela coisa as vezes até psicológico, mas força ou efeito mesmo, mínimo 

 

 

 

*Domingo 29/set

 

0.4ml enent landergold

Foi suave, já com experiência, não tontei, e apliquei de boa, leve sangue na hora de tirar a agulha..

 

Não doendo nada no dia! Leve marquinha da agulhada, algumas ereções durante o dia, é oque posso relatar até agora

 

 

 

Quarta feira 02/out (ontem)

 

0.5 enant Lander

Consegui aplicar e não doeu.. pouquíssimo sangue saiu.. não sei se já é efeito da testosterona, mas estou performando melhor no ato sexual! Performance parece que deu um upzinho

 

Senti ontem, leve dorzinha de cabeça, mas estava um puta calor e a dor foi apenas a noite.. sei lá 

 

Hoje decorrer do dia, umas áreas de calorão, no corpo, mas em geral, sensação boa bem estar tranquilo, sono tranquilo.. alimentação e hidratação está OK, erros alguns tipo, consumo de uma ou outra sobremesa.. fora da conta.. mas em geral suave..

 

Treino não rendendo muito, mas fazendo conforme o programado..

 

Sábado agora, farei a próx aplicação.. e vamos pra cima 😁

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 anos de treino pra ter um shape "legalzinho"? Provavelmente negligenciou / negligencia a dieta até hoje. Mas nunca é tarde pra mudar.

 

Outro ponto é que você também pode pegar esses 1ml e aplicar 1 vez na semana somente, sem necessidade de fracionar.

 

 

 

 

Editado por jovemsonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem necessidade de ficar rotacionando 3 dias, ou aplica 1x (talvez aumente colaterais, talvez não) ou pelo menos pega 2 dias fixos da semana tipo seg/quin, ter/sex. Quando eu tava usando TSD era uma merda por já ser todo santo dia mas aplicar em final de semana era um marasmo, principalmente quando precisava viajar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2024 em 17:56, Oliveiralan disse:

Classico, "treino a 20 anos, 1 treinando para 5 de férias da academia kkkk

Engano o seu.. sou frequentador assíduo 😁 procuro caprichar na execução, busco progressão de carga já faz uns 2 anos, que treino com intervalo correntinho, sem descanso muito curto... Treino é básico, não mudo tanto.. é um push pull legs.. abc

 

Em 03/10/2024 em 17:55, GordãoLanches disse:

Não tem necessidade de ficar rotacionando 3 dias, ou aplica 1x (talvez aumente colaterais, talvez não) ou pelo menos pega 2 dias fixos da semana tipo seg/quin, ter/sex. Quando eu tava usando TSD era uma merda por já ser todo santo dia mas aplicar em final de semana era um marasmo, principalmente quando precisava viajar.

Certo.. assim, como tenho medo de agulha, e tô superando legal, queria ver se ia conseguir aderir bem as agulhadas... Já tô me drogando, não posso ficar de.lenga com a agulhada, mas vou cogitar fracionar menos as aplicações... Por enquanto vou mantendo, agradeço pelo auxílio técnico.. 

 

Em 03/10/2024 em 17:24, jovemsonhador disse:

14 anos de treino pra ter um shape "legalzinho"? Provavelmente negligenciou / negligencia a dieta até hoje. Mas nunca é tarde pra mudar.

 

Outro ponto é que você também pode pegar esses 1ml e aplicar 1 vez na semana somente, sem necessidade de fracionar.

 

 

 

 

Rapaz.. "legalzinho".. vou ver, se jogo uma foto aqui.. sou mais reservado kkk, não gosto de me expor na internet 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2024 em 19:47, Ggarden disse:

busco progressão de carga já faz uns 2 anos

Treina a 15 anos, mas dos 15anos, 7%(2 anos)só que começou progredir carga ? Então não treina a 20 anos, sua frase se contradiz, faz dieta também a 20 anos ? Quanto tempo pesa e calcula os macros ? 

Editado por Oliveiralan
Arrumei a idade, o que nao muda os fatos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2024 em 09:09, Oliveiralan disse:

Treina a 20 anos, mas dos 20 anos, 10%(2 anos)só que começou progredir carga ? Então não treina a 20 anos, sua frase se contradiz, faz dieta também a 20 anos ? Quanto tempo pesa e calcula os macros ? 

Fala nobre Oliveiralan, se continuar com esse ar debochado não vou mais considerar suas falácias  kkkkkk

 

quem falou que eu treino 20 anos...?!

Você

 

Treino a aproximadamente 15 anos..

Sendo que tenho 30 anos.. e na adolescência.. lógico que progredi alguma carga.. eu era adolescente vegetariano raquítico com menos de 55kg... Não aguentava 5kg de cada lado no supino.. Hoje tenho 77 kg com baixo percentual de gordura, um shape que já me agrada..

 

Quando me refiro a progressão de carga é que, após aquele UP, que tive nos primeiros anos, de força e resultado estético... Estagnei um bom tempo, tentando algumas estratégias aleatoriamente..

 

porém apenas nos últimos 2 anos, bem dizendo, que engrenei legal em um treino bem periodisado, que é oque eu acredito que estive falhando alguns anos antes.. 

 

Relacionado a dieta, sou fisicamente bem ativo no trabalho, então, sempre consumo o máximo possível de carboidratos.. e percebo que assim que é jóia, bastante arroz, batata ou macarrão, sempre 2 a 3 vezes por dia,sempre junto com peito de frango (proteína cálculo entre 1.5 até 2g kg, não gosto de exagerar)... A gordura suplemento omega 3, no preparo das refeições coloco pouco azeite de oliva.. as vezes, algumas fontes de gordurs vegetal..

 

Mas não peso mais a comida, ja pesei tive um bom up, por um tempo, mas só serviu para mostrar que eu consumia muita proteína além da conta, e poucos carboidratos, isso foi durante uns 10 anos ao menos .. consumindo proteína demais e pouco carboidratos, com.medo talvez de ganhar muita gordura abdominal.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2024 em 10:33, Ggarden disse:

Relacionado a dieta, sou fisicamente bem ativo no trabalho, então, sempre consumo o máximo possível de carboidratos.. e percebo que assim que é jóia, bastante arroz, batata ou macarrão, sempre 2 a 3 vezes por dia,sempre junto com peito de frango (proteína cálculo entre 1.5 até 2g kg, não gosto de exagerar)... A gordura suplemento omega 3, no preparo das refeições coloco pouco azeite de oliva.. as vezes, algumas fontes de gordurs vegetal..

 

Mas não peso mais a comida, ja pesei tive um bom up, por um tempo, mas só serviu para mostrar que eu consumia muita proteína além da conta, e poucos carboidratos, isso foi durante uns 10 anos ao menos .. consumindo proteína demais e pouco carboidratos, com.medo talvez de ganhar muita gordura abdominal.. 

 

Por isso a "muita dificuldade para construir massa magra".

 

Dieta de fato, tu não faz, e isso é que manda nos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2024 em 10:33, Ggarden disse:

Fala nobre Oliveiralan, se continuar com esse ar debochado não vou mais considerar suas falácias  kkkkkk

Não foi em nenhum momento deboche, eu to usando suas próprias palavras, é mais fácil vc falar que só quer usar droga e ta tudo ok, vc é maior de idade né?

 

Assim como já falaram, com 15 anos de treino certo, já deveria ter um shape beeem acima da média.

 

"Mas não peso mais a comida, ja pesei tive um bom up, por um tempo, mas só serviu para mostrar que eu consumia muita proteína além da conta, e poucos carboidratos, isso foi durante uns 10 anos ao menos .. consumindo proteína demais e pouco carboidratos, com.medo talvez de ganhar muita gordura abdominal.. "

Como o @lorenzo_EP já disse, e como vc mesmo disse aí, "ja pesei tive um bom up". O que te falta é consistência e dieta, hormônio não vai complementar proteínas e carbo que seu corpo precisa pra evoluir.

 

 

 

 

Editado por Oliveiralan
Arrumei a idade, o que nao muda os fatos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...