Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Máquina zerada, e agora?


DiogoLacerda

Posts Recomendados

Bom, pra iniciar eu treino na Smart Fit, então o limite de peso de máquinas ou das polias varia de uma unidade pra outra e em algumas não é um peso absurdo, na que eu treino o peso das polias vai até 50kgs e é lá que eu faço Remada Baixa, a questão é que já tem 1 mês ou mais que eu zerei, mudei a execução pra dificultar e realmente dificultou, ai baixei o peso, porém já cheguei a zerar novamente

 

Ai eu queria saber qual a melhor solução, eu começo a fazer unilateral ou é melhor mudar o exercicio? Lá tem uma maquina de remada articulada que dá pra botar muita carga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha opinião é igual as acima, optaria por mudar para remada articulada, ou até mesmo uma remada curvada, porém se quiser manter a remada baixa, vai ter que fazer unilateral, ou então utilizar alguma técnica, mas ainda preferiria realizar unilateralmente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2024 em 16:20, Billa001 disse:

Coloca umas técnicas aí pra dar uma pré exaurida tipo, fazer umas 6-8 rep em superslow depois mete mais umas 10-15 normais. Ou pode deixar essa máquina por último quando ja estiver esgotado.

Variar as técnicas resolveu nos primeiros dias, depois consigo fazer novamente com o máximo da carga de boa

 

em relação a deixar por último no meu treino não dá muito certo, eu faço upper/lower e no dia que faço remada baixa só tem mais 1 exercicio de costas, que é a remada aberta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2024 em 16:21, M.Chinaski disse:

Na minha academia passo por isso também (vai até 100kgs). Se eu fosse você, iria na remada articulada ou botava pra torar na remada curvada. 

Remada articulada eu curtia fazer, a curvada eu nunca fiz, vou pensar nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2024 em 17:57, shrubbles disse:

Você pode fazer unilateral ou substituir o exercício mesmo.

 

Smartfit tem barra e anilhas, então remada curvada vai demorar pra esgotar o peso kk

é um exercicio que eu nunca fiz, vou pensar no caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...