Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA COM EXAMES - DICAS


Posts Recomendados

Bom dia, galera! 

Então comecei meu ciclo com DURA 250/mg por semana e estou entrando na 10ª semana, comecei exatamente no dia 01/08 quando fiz meu exames momentos antes da primeira aplicação e realizei os exames novamentes 3 dias após a 8ª aplicação. Estou treinando pesadissimo como nunca treinei e dieta seguindo corretamente em deficit (nutricionista). Mas vamos lá aos exames. 

26 anos
Treino a 1 ano e 5 meses
BF: 17%

1º Exame:

Testo Total: 325,56 ng/dL
Testo Livre: 8,61 ng/dL
SHBG: 18,6 nmol/L
Estradiol: 27,7 pg/mL
Prolactina: 9,7 ng/mL
Homônio Luteinizante - LH: 3,57 mUI/mL
Hormônio Folículo Estimulante - FSH: 3,06 mUI/mL

2º Exame 3 dias após a oitava aplicação.

Testo Total: 1276,37 ng/dL
Testo Livre: 44,19 ng/dL
SHBG: 13,8 nmol/L
Estradiol: 96,7 pg/mL
Prolactina: 14,1 ng/mL
Homônio Luteinizante - LH: 0,07 mUI/mL
Hormônio Folículo Estimulante - FSH: 0,47 mUI/mL

No primeiro mês eu estava na maior libido que já tive na minha vida, já no segundo mês minha libido caiu e ligou o alerta, por isso fiz logo os exames e vi que o estradiol subiu muito e teve a prolactina também, gostaria de opniões se possível uso de IA anastrozol já, ou aguardar mais um pouco. não estou sentindo sensibilidade nos mamilos, mas vi que os biquinhos do peitos esta ficando mais "duros" recorrentemente. 

me ajudem kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se analisar as proporções ela subiram igual…  antes você tava com 325 de testo e com 27,7 de estradiol oq daria 1:10 arredondando.

agora você tá com 1276 de testo e 96 de estradiol oq daria basicamente as mesmas proporções de antes.

 

Uso de IA é algo muito sensível, mas visto que seu estradiol subiu bem, você poderia começar com anastrozol 0,5mg Ds3Dn e realizar novos exames. O melhor parâmetro sempre vai ser seu próprio feeling, ou seja, mesmo que seu exame esteja levemente acima mas você esteja se sentindo bem, não vejo necessidade de uso.

 

lembre que é seu primeiro contato com AEs, seu corpo ainda está processando toda essa “novidade” a não seja que você seja um “aromatizador nato” seu corpo vai estabilizar e normalizar, oq ainda não aconteceu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2024 em 09:33, kragan10 disse:

Bom dia, galera! 

Então comecei meu ciclo com DURA 250/mg por semana e estou entrando na 10ª semana, comecei exatamente no dia 01/08 quando fiz meu exames momentos antes da primeira aplicação e realizei os exames novamentes 3 dias após a 8ª aplicação. Estou treinando pesadissimo como nunca treinei e dieta seguindo corretamente em deficit (nutricionista). Mas vamos lá aos exames. 

26 anos
Treino a 1 ano e 5 meses
BF: 17%

1º Exame:

Testo Total: 325,56 ng/dL
Testo Livre: 8,61 ng/dL
SHBG: 18,6 nmol/L
Estradiol: 27,7 pg/mL
Prolactina: 9,7 ng/mL
Homônio Luteinizante - LH: 3,57 mUI/mL
Hormônio Folículo Estimulante - FSH: 3,06 mUI/mL

2º Exame 3 dias após a oitava aplicação.

Testo Total: 1276,37 ng/dL
Testo Livre: 44,19 ng/dL
SHBG: 13,8 nmol/L
Estradiol: 96,7 pg/mL
Prolactina: 14,1 ng/mL
Homônio Luteinizante - LH: 0,07 mUI/mL
Hormônio Folículo Estimulante - FSH: 0,47 mUI/mL

No primeiro mês eu estava na maior libido que já tive na minha vida, já no segundo mês minha libido caiu e ligou o alerta, por isso fiz logo os exames e vi que o estradiol subiu muito e teve a prolactina também, gostaria de opniões se possível uso de IA anastrozol já, ou aguardar mais um pouco. não estou sentindo sensibilidade nos mamilos, mas vi que os biquinhos do peitos esta ficando mais "duros" recorrentemente. 

me ajudem kkk

 

Meio comprimido de cabergolina dose única, e para o estradiol tome 1 comprimido de 1mg de anastrozol e depois siga oque está neste topico:

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/253427-ginecomastia-prevenção-tratamento-anastro-x-tamox-estradiol/#comment-3286294

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/10/2024 em 09:42, JJERICHO disse:

Se analisar as proporções ela subiram igual…  antes você tava com 325 de testo e com 27,7 de estradiol oq daria 1:10 arredondando.

agora você tá com 1276 de testo e 96 de estradiol oq daria basicamente as mesmas proporções de antes.

 

Uso de IA é algo muito sensível, mas visto que seu estradiol subiu bem, você poderia começar com anastrozol 0,5mg Ds3Dn e realizar novos exames. O melhor parâmetro sempre vai ser seu próprio feeling, ou seja, mesmo que seu exame esteja levemente acima mas você esteja se sentindo bem, não vejo necessidade de uso.

 

lembre que é seu primeiro contato com AEs, seu corpo ainda está processando toda essa “novidade” a não seja que você seja um “aromatizador nato” seu corpo vai estabilizar e normalizar, oq ainda não aconteceu.

Obrigado pela resposta, obrigado!!

 

Em 03/10/2024 em 09:42, Vitor_Maromba disse:

 

Meio comprimido de cabergolina dose única, e para o estradiol tome 1 comprimido de 1mg de anastrozol e depois siga oque está neste topico:

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/253427-ginecomastia-prevenção-tratamento-anastro-x-tamox-estradiol/#comment-3286294

Valeu irmão, obrigado.

Ultima dúvida, cabergolina e anastrozol vende sem receita nas farmácias ?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...