Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom ... vamos lá... tenho 45 anos fui rata de academia dos meus 30 aos meus 35 anos ... daí comecei a tentar engravidar e como não conseguia minha "abencoada" ginecologista me entupiu de hormônio. Com isso engordei 20kls, como não engravidei entrei em depressão e comecei com os antidepressivos o que só piorou a situação. Agora já estabilizada emocionalmente voltei para academia treino segunda quarta e sexta musculação e terça e quinta spinning, uso L carnitina 2000 mas até agora não vi nenhum efeito. Preciso de algo paraa acelerar metabolismo e queimar o estoque de gordura. Estou com 90kls, e tenho 1,66m. Tô sofrendo para cortar doce já que adquiri compulsão alimentar. Alguém tem alguma dica de alguma coisa que pode me ajudar a dar um boom no treino ? Vlw

Publicidade

Postado

A resposta vai acabar sendo a mesma que do seu outro tópico de 2022, não existe suplemento que auxilia de forma significativa. 95% vai ser do treino e dieta, e na questão de perder peso, principalmente dieta. Posta ela aqui pro pessoal analisar. Se não tá seguindo algo e tá comendo "por intuição" não é dieta.

Você provavelmente não tá com nenhum dano metabólico, isso só acontece depois de meses em um déficit agressivo e é consideravelmente rápido de reverter.

Postado
Em 02/10/2024 em 23:22, Lilian Ramos disse:

ginecologista me entupiu de hormônio. Com isso engordei 20kls

É como o amigo disse, melhor procurar um psicólogo, hormônio não engorda ninguém vc teve q comer pra isso e não comeu pouco pra ganhar 20kg e deve ter se acostumado a isso, usar a comida como escape por isso a compulsão.

Se não consegue seguir uma dieta tem q investigar mas normalmente é o trabalho do psicólogo 

Postado

Somente dieta, mas dieta mesmo: pesando e registrando todas as refeições. Dá pra comer tudo que tu gosta, DESQUE QUE não ultrapasse o limite de calorias. Por isso a importância de pesar e registrar.

Se tem compulsão, seria interessante fazer terapia.

Postado

Secar é a meta, mas só conseguira mudando os hábitos e levar pro resto da vida.. quem ta acima do peso não seca pq ta sempre errando nas mesmas coisas.. 1 semana de dieta super restritiva, perda agua e musculo, depois volta a comer igual uma capivara.

Vá aos poucos introduzindo bons hábitos á sua rotina. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...