Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secar aos 45 anos ....


Lilian Ramos

Posts Recomendados

Bom ... vamos lá... tenho 45 anos fui rata de academia dos meus 30 aos meus 35 anos ... daí comecei a tentar engravidar e como não conseguia minha "abencoada" ginecologista me entupiu de hormônio. Com isso engordei 20kls, como não engravidei entrei em depressão e comecei com os antidepressivos o que só piorou a situação. Agora já estabilizada emocionalmente voltei para academia treino segunda quarta e sexta musculação e terça e quinta spinning, uso L carnitina 2000 mas até agora não vi nenhum efeito. Preciso de algo paraa acelerar metabolismo e queimar o estoque de gordura. Estou com 90kls, e tenho 1,66m. Tô sofrendo para cortar doce já que adquiri compulsão alimentar. Alguém tem alguma dica de alguma coisa que pode me ajudar a dar um boom no treino ? Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A resposta vai acabar sendo a mesma que do seu outro tópico de 2022, não existe suplemento que auxilia de forma significativa. 95% vai ser do treino e dieta, e na questão de perder peso, principalmente dieta. Posta ela aqui pro pessoal analisar. Se não tá seguindo algo e tá comendo "por intuição" não é dieta.

 

Você provavelmente não tá com nenhum dano metabólico, isso só acontece depois de meses em um déficit agressivo e é consideravelmente rápido de reverter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...