Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhar ou treinar?


DiogoLacerda

Posts Recomendados

Publicidade

Em 02/10/2024 em 18:56, Gustavoxd disse:

malhar me remete a novela malhação, pura baitolagem

quando o cara fala "eu malho" eu entendo automaticamente que o cara quis dizer que faz amor com homens (nada contra, galera lgbtqpdosfddsasdf+, nao me odeiem)

Tinha umas edições boa essa novela, hein

 

já viu o cabeção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Waldemar Guimarães, que é um desses caras da antiga, também detesta o termo 'malhar'.  

 

Eu acho que virou sinônimo de frescura e baitolagem por esse termo ser usado em antigos programas na TV, com o tema de aeróbica (aquela ginástica mais voltada para mulheres antigamente).

 

Só os velhotes como eu vão lembrar....😁. Ou quem viu na reprise bem depois...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2024 em 18:16, DiogoLacerda disse:

Vejo muitas discussões ou zoeiras em relação a isso na internet, tem gente que é team malhar e tem os team treinar, eu falo as duas coisas sem problema nenhum, mas queria saber de vocês aqui, se tem jeito certo ou errado

 

Tem muita gente que zoa o termo "treinar" alegando que só vale pra quem compete ou pra outros esportes

Eu pessoalmente falo treinar, mas tanto faz veio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até mais ou menos 2010 eu nunca vi  ninguem usando o termo Treinar para musculação, depois começou essa onda, ante era tudo malhar msm. 
Mas atualmente acho o termo treinar mais adequado pra quem leva a serio e faz a trampo indenpendente de ser atleta, pq pra ter resultado tem fazer igual...  Mas nem de longe é uma coisa pela qual eu discutiria...kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...