Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Empilhamento testo cipionato


Posts Recomendados

Boas pessoal eu estava usando uma dura por semana a muito tempo sem nenhum colateral a umas semanas atras eu troquei o ester para cipionato uma aplicacao por semana , tenho tido muito sesiblidade nos mamilos mesmo tomando tamoxifeno arimedex e letrozol 

ha quanto pode estar a minha testo com uma apllicacao de 250 de testo cipionato por semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/10/2024 em 20:25, shrubbles disse:

Fez exames? Que dosagem e desde quando você tá usando tamoxifeno, anastrozol e letrozol?

 

Sua testo teoricamente está entre 1000 e 2000 ng/dl, só com exame também.

 

Em 02/10/2024 em 22:07, GordãoLanches disse:

Caralho mano, nem faz sentido, com isso tu devia tá zerado de estradiol. Faz exames.

tenho uma libido boa mesmo usando o letrozol so usei porque usando o tamoxifeno a sensiblidade nao passou por nada 

 

250mg de cipionato por semana com certeza que bate mais testo ao ng/dl no sague que uma dura correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2024 em 14:59, Pedro Faustino disse:

Boas pessoal eu estava usando uma dura por semana a muito tempo sem nenhum colateral a umas semanas atras eu troquei o ester para cipionato uma aplicacao por semana , tenho tido muito sesiblidade nos mamilos mesmo tomando tamoxifeno arimedex e letrozol 

ha quanto pode estar a minha testo com uma apllicacao de 250 de testo cipionato por semana?

 

Completa as informações.

 

Há quanto tempo estava com a dura, a quanto tempo mudou de ester,  quais as doses que tomou de tamox e anastro/letrozol. 

 

Isso servirá pra uma base de resposta. Pra ser boa mesmo, soh vc postando resultado de exames de testo total e estradiol. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2024 em 15:25, shrubbles disse:

Sua testo teoricamente está entre 1000 e 2000 ng/dl, só com exame também.

Dificilmente acima de 1500 com essa dose.

 

Em 02/10/2024 em 14:59, Pedro Faustino disse:

tenho tido muito sesiblidade nos mamilos mesmo tomando tamoxifeno arimedex e letrozol 

Não é algo psicológico ? Ou é por estar "caçando" ? faz o teste, levanta o braço e aperta pra ver se sente a glândula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2024 em 17:48, Oliveiralan disse:

Dificilmente acima de 1500 com essa dose.

 

Acho que depende. 200mg de cipionato que uso (de farmácia), só fico abaixo de 1500 no 4º dia após aplicação. Faço os exames mensalmente, em geral sempre fazia no 3º dia após aplicação e vinha o famoso "acima de 1500ng/dl" (limite do lab) e passei a fazer no 4º dia que consigo ver algum valor real e a testo livre que não vem quando bate acima de 1500, então é possível estar acima sim. Não sei sinceramente se é diferença de absorção do corpo ou laboratório. Eu sou baixo (1.60m) então meu peso também é mais baixo (70kg).

 

Editando que fui conferir, último exame eu apliquei dia 02/09 e fiz exame 06/09, 1280ng/dl.

Editado por shrubbles
exames
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2024 em 17:53, shrubbles disse:

acima de 1500ng/dl

1501 já é acima né

 

Em 02/10/2024 em 17:53, shrubbles disse:

e a testo livre que não vem quando bate acima de 1500

Estranho esse lab ai.

 

Em 02/10/2024 em 17:53, shrubbles disse:

último exame eu apliquei dia 02/09 e fiz exame 06/09, 1280ng/dl.

Essa seria uma média mais válida pra 200mg.


Dica:Pede pro seu lab dissolver para entregar o valor correto, a maioria faz hoje em cima, mas tem que pedir no momento que for fazer o exame.

Faço em dois labs um vai ate 3500, o outro até 1500, se pedir eles dissolvem para entregar o valor correto. Passando de 3500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2024 em 18:06, Oliveiralan disse:

Dica:Pede pro seu lab dissolver para entregar o valor correto, a maioria faz hoje em cima, mas tem que pedir no momento que for fazer o exame.
 

 

Imaginei que era uma limitação do tipo de técnica do exame que eles faziam e precisaria ser em outro laboratório. Vou tentar quando for fazer os próximos exames sugerir isso. Obrigado pela dica.

 

Do lance do lab, é Sérgio Franco, quando tá acima de 1500ng/dl a testo total vem essa mensagem no de testo livre, sem resultados:

 

"Devido aos níveis de testosterona encontrarem-se acima do limite da linearidade do método (1500 ng/dL) os cálculos de testosterona livre e biodisponível ficam prejudicados e não são realizados."

Editado por shrubbles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2024 em 22:53, shrubbles disse:

 

Acho que depende. 200mg de cipionato que uso (de farmácia), só fico abaixo de 1500 no 4º dia após aplicação. Faço os exames mensalmente, em geral sempre fazia no 3º dia após aplicação e vinha o famoso "acima de 1500ng/dl" (limite do lab) e passei a fazer no 4º dia que consigo ver algum valor real e a testo livre que não vem quando bate acima de 1500, então é possível estar acima sim. Não sei sinceramente se é diferença de absorção do corpo ou laboratório. Eu sou baixo (1.60m) então meu peso também é mais baixo (70kg).

 

Em 02/10/2024 em 22:48, Oliveiralan disse:

Dificilmente acima de 1500 com essa dose.

 

Não é algo psicológico ? Ou é por estar "caçando" ? faz o teste, levanta o braço e aperta pra ver se sente a glândula.

 

Em 02/10/2024 em 22:39, Vitor_Maromba disse:

 

Completa as informações.

 

Há quanto tempo estava com a dura, a quanto tempo mudou de ester,  quais as doses que tomou de tamox e anastro/letrozol. 

 

Isso servirá pra uma base de resposta. Pra ser boa mesmo, soh vc postando resultado de exames de testo total e estradiol. 

 

Em 02/10/2024 em 23:06, Oliveiralan disse:

1501 já é acima né

 

Estranho esse lab ai.

 

Essa seria uma média mais válida pra 200mg.


Dica:Pede pro seu lab dissolver para entregar o valor correto, a maioria faz hoje em cima, mas tem que pedir no momento que for fazer o exame.

Faço em dois labs um vai ate 3500, o outro até 1500, se pedir eles dissolvem para entregar o valor correto. Passando de 3500.

entre uma de durateston por semana e 250 de ciponato o pico e maior com cipionato correto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...