Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MK677/IBUTAMOREN E O SONO


Posts Recomendados

Olá pessoal, recentemente vi uns relatos de que MK677 (pretendo comprar dragon) melhora a qualidade do sono/indução ao sono... Tenho muitos problemas pra pegar no sono e manter (as x acordo umas 3x por noite), e queria saber pela experiencia de vocês, deixando de lado a parte física pois não me importo se o mk677 trará ganhos ou lipólise, vale a pena comprar para melhorar o sono? e qual a dose? Atualmente faço uso de alguns fitoterapicos que ajudam um pouco, 5hpt,gaba e glicina, mas sinto que não me ajudam a pegar no sono.
Obrigado pelas opiniões desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/10/2024 em 09:38, gigiovanni disse:

Olá pessoal, recentemente vi uns relatos de que MK677 (pretendo comprar dragon) melhora a qualidade do sono/indução ao sono... Tenho muitos problemas pra pegar no sono e manter (as x acordo umas 3x por noite), e queria saber pela experiencia de vocês, deixando de lado a parte física pois não me importo se o mk677 trará ganhos ou lipólise, vale a pena comprar para melhorar o sono? e qual a dose? Atualmente faço uso de alguns fitoterapicos que ajudam um pouco, 5hpt,gaba e glicina, mas sinto que não me ajudam a pegar no sono.
Obrigado pelas opiniões desde já

Pra sono não é a melhor opção, passiflora, melatonina, magnésio, higiene do sono etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2024 em 09:38, gigiovanni disse:

Olá pessoal, recentemente vi uns relatos de que MK677 (pretendo comprar dragon) melhora a qualidade do sono/indução ao sono... Tenho muitos problemas pra pegar no sono e manter (as x acordo umas 3x por noite), e queria saber pela experiencia de vocês, deixando de lado a parte física pois não me importo se o mk677 trará ganhos ou lipólise, vale a pena comprar para melhorar o sono? e qual a dose? Atualmente faço uso de alguns fitoterapicos que ajudam um pouco, 5hpt,gaba e glicina, mas sinto que não me ajudam a pegar no sono.
Obrigado pelas opiniões desde já


Seu problema não é falta de farmacos, pesquise sobre higiene do sono ou procure um psicologo.

 

ibutamoren normalmente aumenta a fome o que é contrario a quem procura lipolise.

 

mas trate a causa, não adianta ficar tentando resolver com farmacos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha problemas com sono e tava ruim de grana na época para investir em fármacos.  
Então "investi"na famosa higieno do sono, 30 minutos de pesquisa no youtube sobre o assunto possivelmente resolverá seus problemas. 

- Evitar luz artificial 1 hora antes do horário estabelicido para dormir, principalmente luz de celular;
- Última refeição até 2 horas antes do horário estabelicido para dormir; 
- Estabelecer horário fixo para dormir e acordar sempre (é o mais difícil, mas quando consegue se torna mágico; 
- Eu gosto muito de café, então tomava café até as 20h da noite, o café não vai te impedir de dormir ao menos que seja uma dose altíssima (pré treinos), mas ele vai prejudicar a qualidade do seu sono, então café agora só até as 15h, se você treina a noite, esquece pré treino cara e se faz diferença na sua vida treinar com pré treino então mude seu horário de treino; 

Enfim, são várias dicas, disse algumas que usei comigo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...