Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 10/10/2024 em 17:18, Vitor_Maromba disse:

Caraleo!!

Cara, não tem como ser de empilhamento natural + exógena.

Resposta mais provável ai é um lote superdosado ou reagente do lab já velho e contaminado, dificilmente seria outra coisa.

Então kkk não sei o que pode ser, depois de mais uns 6 meses fiz e tava o esperado 1600 por ai, e eu sempre faço nesse lab de 3 em 3 meses, ja tem quase 2 anos, nunca teve erro.

Postado
Em 10/10/2024 em 17:06, Oliveiralan disse:

doideira kkkkkkk 

mas provavelmente testo com superdosagem, fez exames recentes e sempre da pra mais sua testo? 

Postado
Em 10/10/2024 em 17:29, mzampieri disse:

mas provavelmente testo com superdosagem, fez exames recentes e sempre da pra mais sua testo? 

Ta sempre de acordo, com a dose que to tomando, foi só ai quando comecei que deu isso, e tinha dois bujão do mesmo lote, a partir do segundo já tava normalizada nos exames, sei lá o que foi kkkk

Hoje(a umas 6 semanas) mesmo voltei pra 500mg de testo e 400mg de trembo, semana que vem faço exames de novo, deve estar normal de acordo com a dose.

Postado
Em 10/10/2024 em 17:28, Oliveiralan disse:

Então kkk não sei o que pode ser, depois de mais uns 6 meses fiz e tava o esperado 1600 por ai, e eu sempre faço nesse lab de 3 em 3 meses, ja tem quase 2 anos, nunca teve erro.

Então mais provável lote superdosado. Acontece.

Postado

Ou realmente seu organismo responde rápido (sorte a sua).

Ou existe a chance de ter injetado óleo de soja durante 9 meses achando que tava tomando testo 🤡

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...