Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona alta mesmo após parar anabolizante


Posts Recomendados

Em 10/10/2024 em 17:18, Vitor_Maromba disse:

 

Caraleo!!

 

Cara, não tem como ser de empilhamento natural + exógena.

 

Resposta mais provável ai é um lote superdosado ou reagente do lab já velho e contaminado, dificilmente seria outra coisa.

Então kkk não sei o que pode ser, depois de mais uns 6 meses fiz e tava o esperado 1600 por ai, e eu sempre faço nesse lab de 3 em 3 meses, ja tem quase 2 anos, nunca teve erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/10/2024 em 17:06, Oliveiralan disse:

doideira kkkkkkk 

 

mas provavelmente testo com superdosagem, fez exames recentes e sempre da pra mais sua testo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 17:29, mzampieri disse:

mas provavelmente testo com superdosagem, fez exames recentes e sempre da pra mais sua testo? 

Ta sempre de acordo, com a dose que to tomando, foi só ai quando comecei que deu isso, e tinha dois bujão do mesmo lote, a partir do segundo já tava normalizada nos exames, sei lá o que foi kkkk

 

Hoje(a umas 6 semanas) mesmo voltei pra 500mg de testo e 400mg de trembo, semana que vem faço exames de novo, deve estar normal de acordo com a dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 17:28, Oliveiralan disse:

Então kkk não sei o que pode ser, depois de mais uns 6 meses fiz e tava o esperado 1600 por ai, e eu sempre faço nesse lab de 3 em 3 meses, ja tem quase 2 anos, nunca teve erro.

 

Então mais provável lote superdosado. Acontece.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...