Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona alta mesmo após parar anabolizante


Posts Recomendados

Em 10/10/2024 em 11:31, Romulo39 disse:

Então refiz ,agora deu 1040 ng

 

Eh um resultado raro, mas existe. Alguns poucos homens têm uma produção mais alta e fora da curva de testo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/10/2024 em 13:25, Vitor_Maromba disse:

 

Eh um resultado raro, mas existe. Alguns poucos homens têm uma produção mais alta e fora da curva de testo. 

Sempre tive a testo neste nível...

Fiquei com medo de ela nao voltar a ser assim ,pois dizem que depois que toma anabolizante ,a testo não volta mas a ser o que era....ainda bem que voltou...

Acho que não tem muita necessidade de eu tomar testo ,com o risco de perder uma natural boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 12:46, mzampieri disse:

isso ai não existe kkkkkk 

 

Em 10/10/2024 em 13:22, carlosfelipe.bas disse:

Se a gente tiver falando de testo fisiológica que tem meia-vida de horas + testo endógena com meia vida de dias, esse empilhamento vai ocorrer só nos primeiros 1-3 dias de uso.

kkkk tbm acho que não, mas quando comecei aplicar 1ml, bateu 3500ng depois de 1/2 meses, e não tava super concentrada, então chuto que meu corpo demorou pra parar de produzir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 15:30, Oliveiralan disse:

 

kkkk tbm acho que não, mas quando comecei aplicar 1ml, bateu 3500ng depois de 1/2 meses, e não tava super concentrada, então chuto que meu corpo demorou pra parar de produzir.

algo de errado não esta certo nesse exame ai brother, não faz sentido. LH e FSH  como estavam no exame? 

 

Em 10/10/2024 em 15:31, Oliveiralan disse:

oncordo, mas isso vale para 100% de corpos e qualquer genética ?

bom só se vc for uma anomalia bizarra, se usa exógena o normal é extinguir a produção natural em instantes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 15:31, Oliveiralan disse:

Concordo, mas isso vale para 100% de corpos e qualquer genética ?

 

Bao veinho?

 

Como funciona a produção de testo no corpo?

 

Eh feita pelo eixo hgh hipotalamo-gonadas-hipófise. 

 

Quando os níveis de testosterona livre estão baixos, o hipotalamo detecta e secreta o hormônio liberador de gonadotrofina gnrh.

 

Na hipófise o gnrh estimula a glândula pituitaria a liberar 2 hormonios, o lh e o fsh. Eh por isso que testamos em exame de sangue esses 2 hormonios pra saber se o eixo já retornou ou se está inibido, porque o inicio do processo que é a secretacao de gnrh não existe, por que a testo livre permanece alta.

 

O lh vai pras celular de leydig no saco, e lá produzem a testo.

 

Injetando testo exógena imediatamente vc provoca feedback negativo,  pois os nvs de testo livre aumentam muito e eles inibem a secretacao de gnrh e lh, inibindo a produção de testo.

 

Eh ali como o @mzampiericolocou mesmo, quase que imediatamente a produção natural eh inibida, ou no maximo convivem por poucas horas a depender do ester exogeno usado. 

 

tespondendo especificamente a sua pergunta, sim, vale pra 100% dos corpos e genética e individualidades não entram aqui.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 15:42, mzampieri disse:

algo de errado não esta certo nesse exame ai brother, não faz sentido. LH e FSH  como estavam no exame? 

https://drive.google.com/file/d/1AJMz035Cd2iz3_B21tAZxbd_M0j8aHdj/view?usp=sharing

Natural

 

https://drive.google.com/file/d/1wy270eKIJcF2Cy29Og8Hms0a0b14VUmD/view?usp=sharing

3 meses usando 250mg/semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 17:06, Oliveiralan disse:

 

Caraleo!!

 

Cara, não tem como ser de empilhamento natural + exógena.

 

Resposta mais provável ai é um lote superdosado ou reagente do lab já velho e contaminado, dificilmente seria outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...