Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona alta mesmo após parar anabolizante


Posts Recomendados

Publicidade

Provavelmente vc ainda tinha um pouco empilhado, e já está produzindo naturalmente, então somou os dois, acontece com algumas pessoas quando começam também, soma a testo que ja tem no corpo com o que injeta... Na minha cabeça isso explica.

 

Daqui uns 3 meses, estará normal, por volta de 500-600.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 12:49, zRhayan disse:

Existe em início de ciclo, com certeza... Mas dura bem pouco tempo isso.

man, vc leu oq o Oliveira postou? estamos falando de final do ciclo, não de início, acho q vc se perdeu nas ideias kkkkk

 

e mesmo assim man, a testo exógena tem um ester, quando vc começa com exógena automaticamente seu corpo para de produzir testo naturalmente (meia vida da testo natural é de 10 a 20min circulando no corpo), então ela não soma simplesmente pq ela não ta sendo produzida mais saca?! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 12:49, zRhayan disse:

Existe em início de ciclo, com certeza... Mas dura bem pouco tempo isso.

 

Em 10/10/2024 em 12:22, Oliveiralan disse:

Provavelmente vc ainda tinha um pouco empilhado, e já está produzindo naturalmente, então somou os dois, acontece com algumas pessoas quando começam também, soma a testo que ja tem no corpo com o que injeta... Na minha cabeça isso explica.

 

Daqui uns 3 meses, estará normal, por volta de 500-600.

 

Se a gente tiver falando de testo fisiológica que tem meia-vida de horas + testo endógena com meia vida de dias, esse empilhamento vai ocorrer só nos primeiros 1-3 dias de uso.

 

Ex: 

Se vc natural aplicou pela primeira vez hoje de manhã uma durateston que tem éster curto e fizer o exame no final do dia, vai constar um pouco da testo natural + testo exógena no exame.

 

Se aplicar testo aquosa de forma infrequente, o cenário muda um pouco pq dependendo da adminstração vc consegue não inibir o eixo natural totalmente.

 

Mas fora isso, em questão de dias seu eixo natural tende a ficar 100% inibido com doses a partir de 100mg/sem de testosterona enantato ou cipionato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2024 em 12:56, mzampieri disse:

man, vc leu oq o Oliveira postou? estamos falando de final do ciclo, não de início, acho q vc se perdeu nas ideias kkkkk

 

e mesmo assim man, a testo exógena tem um ester, quando vc começa com exógena automaticamente seu corpo para de produzir testo naturalmente (meia vida da testo natural é de 10 a 20min circulando no corpo), então ela não soma simplesmente pq ela não ta sendo produzida mais saca?! 

 

Eh isso.  As duas não empilham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...