Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 10/10/2024 em 13:25, Vitor_Maromba disse:

Eh um resultado raro, mas existe. Alguns poucos homens têm uma produção mais alta e fora da curva de testo. 

Sempre tive a testo neste nível...

Fiquei com medo de ela nao voltar a ser assim ,pois dizem que depois que toma anabolizante ,a testo não volta mas a ser o que era....ainda bem que voltou...

Acho que não tem muita necessidade de eu tomar testo ,com o risco de perder uma natural boa

Postado
Em 10/10/2024 em 12:46, mzampieri disse:

isso ai não existe kkkkkk 

Em 10/10/2024 em 13:22, carlosfelipe.bas disse:

Se a gente tiver falando de testo fisiológica que tem meia-vida de horas + testo endógena com meia vida de dias, esse empilhamento vai ocorrer só nos primeiros 1-3 dias de uso.

kkkk tbm acho que não, mas quando comecei aplicar 1ml, bateu 3500ng depois de 1/2 meses, e não tava super concentrada, então chuto que meu corpo demorou pra parar de produzir.

Postado
Em 10/10/2024 em 12:56, mzampieri disse:

quando vc começa com exógena automaticamente seu corpo para de produzir testo naturalmente

Concordo, mas isso vale para 100% de corpos e qualquer genética ?

Postado
Em 10/10/2024 em 15:30, Oliveiralan disse:

kkkk tbm acho que não, mas quando comecei aplicar 1ml, bateu 3500ng depois de 1/2 meses, e não tava super concentrada, então chuto que meu corpo demorou pra parar de produzir.

algo de errado não esta certo nesse exame ai brother, não faz sentido. LH e FSH  como estavam no exame? 

Em 10/10/2024 em 15:31, Oliveiralan disse:

oncordo, mas isso vale para 100% de corpos e qualquer genética ?

bom só se vc for uma anomalia bizarra, se usa exógena o normal é extinguir a produção natural em instantes. 

Postado
Em 10/10/2024 em 15:31, Oliveiralan disse:

Concordo, mas isso vale para 100% de corpos e qualquer genética ?

Bao veinho?

Como funciona a produção de testo no corpo?

Eh feita pelo eixo hgh hipotalamo-gonadas-hipófise. 

Quando os níveis de testosterona livre estão baixos, o hipotalamo detecta e secreta o hormônio liberador de gonadotrofina gnrh.

Na hipófise o gnrh estimula a glândula pituitaria a liberar 2 hormonios, o lh e o fsh. Eh por isso que testamos em exame de sangue esses 2 hormonios pra saber se o eixo já retornou ou se está inibido, porque o inicio do processo que é a secretacao de gnrh não existe, por que a testo livre permanece alta.

O lh vai pras celular de leydig no saco, e lá produzem a testo.

Injetando testo exógena imediatamente vc provoca feedback negativo,  pois os nvs de testo livre aumentam muito e eles inibem a secretacao de gnrh e lh, inibindo a produção de testo.

Eh ali como o @mzampiericolocou mesmo, quase que imediatamente a produção natural eh inibida, ou no maximo convivem por poucas horas a depender do ester exogeno usado. 

tespondendo especificamente a sua pergunta, sim, vale pra 100% dos corpos e genética e individualidades não entram aqui.

Abraço!

Postado
Em 10/10/2024 em 15:42, mzampieri disse:

algo de errado não esta certo nesse exame ai brother, não faz sentido. LH e FSH  como estavam no exame? 

https://drive.google.com/file/d/1AJMz035Cd2iz3_B21tAZxbd_M0j8aHdj/view?usp=sharing

Natural

https://drive.google.com/file/d/1wy270eKIJcF2Cy29Og8Hms0a0b14VUmD/view?usp=sharing

3 meses usando 250mg/semana

Postado
Em 10/10/2024 em 17:06, Oliveiralan disse:

Caraleo!!

Cara, não tem como ser de empilhamento natural + exógena.

Resposta mais provável ai é um lote superdosado ou reagente do lab já velho e contaminado, dificilmente seria outra coisa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...