Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre meus exames.


Posts Recomendados

Bom dia Pessoal!

 

Faz tempo que acompanho o forum, porem nunca postei. Gostaria de opiniões de vcs sobre meus exames. Faço uso de 250 mg de dura por semana (Iniciei no dia 11/08/2024). Pretendo ficar assim um bom tempo, sempre acompanhando ao maximo com exames. Inicialmente, apenas enzimas hepaticas e E2 mostraram alterações (Além da testo total, é claro). Não senti colaterais até o momento, apenas durante a primeira semana, senti uma leve sensibilidade nos mamilos, porem como era primeira semana e a testo endogena e exogena se somaram, resolvi esperar aquela semana, e como passou a sensibilidade, não tomei nenhuma medicação. Devido a alterações do E2, iniciei com anastro 1mg a cada 4 dias (Estou tomando 1mg pq pq na farmacia da minha cidade havia apenas nesta quantidade). Agradeceria muito se me ajudarem com concelhoes, sugestões. Desde já agradeço a todos.

OBS: Iniciei o uso pesando 89 kg. 14% de BF. 176 cm de altura. 

Segue resultados: 

 

  1. Hemograma Completo

    • Glóbulos vermelhos: 4,75 milhões/mm³
    • Hemoglobina: 13,3 g/dL
    • Hematócrito: 39,6%
    • VCM: 83,4 fl
    • HCM: 28,0 pg
    • CHCM: 33,6 g/dL
    • RDW: 15,30%
  2. Hemoglobina Glicada (HbA1c)

    • Resultado: 5,1%
    • Glicemia média estimada: 99,67 mg/dL
  3. Glicose

    • Resultado: 73,0 mg/dL
  4. Gama Glutamil Transferase (GGT)

    • Resultado: 25 U/L
  5. Transaminase Glutâmico Oxalacética (AST/GOT)

    • Resultado: 37,5 U/L
  6. Transaminase Glutâmico Pirúvica (ALT/GPT)

    • Resultado: 49 U/L
  7. Colesterol Total

    • Resultado: 139 mg/dL
  8. Colesterol HDL

    • Resultado: 43,0 mg/dL
  9. Triglicerídeos

    • Resultado: 108 mg/dL
  10. Creatinina Sérica

  • Resultado: 0,96 mg/dL
  1. Estradiol
  • Resultado: 111 pg/mL
  1. Insulina
  • Resultado: 3,10 uUI/mL
  1. Prolactina
  • Resultado: 7,26 ng/mL
  1. Testosterona Livre
  • SHBG: 27,2 nmol/L
  • Testosterona total: Superior a 1.600,00 ng/dL (não foi possível calcular a testosterona livre devido ao valor elevado da testosterona total)
Editado por Carlos D.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/10/2024 em 15:53, shrubbles disse:

Cara tua Vitamina D tá muito muito ruim, deficiência já, pega sol e começa a suplementar.

 

E2 não tá bizarramente alto não. Você sentiu algum sintoma ou tá controlando por controlar? Mesmo assim 1mg a cada 4 dias de anastrozol não é pouca coisa não.

Vitamina D já peguei receita para suplementar, realmente esta bem baixa, mas já tinha esse problema antes do uso.

E2 não senti, senti sensibilidade apenas na primeira semana, mas depois passou. Iniciei o uso devido a esse resultado do exame. Intenção é chegar a 60-80 por ai. Estou tomando 1mg pq era quantidade que possui nos comprido de anastro que peguei na farmacia. A intenção era tomar 0,5 mg a cada 2 dias, porem como é 1 mg fiz uma "lógica" minha de 1 mg a cada 4 dias. 

Editado por Carlos D.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você já tomou o anastrozol? Porque sinceramente eu nem teria tomado. Não tá alarmante.

 

Se fosse tomar você poderia usar 0.5mg (só partir o comprimido) dia seguinte da aplicação ou no máximo 0.5mg DS3DN. Agora 1mg a cada 4 dias, tu vai eventualmente crashar teu E2. Mais de 1mg por semana em cruise não faz sentido.

 

Lembra que você tirou sua testosterona da referência, não dá pra querer manter o E2 dentro.

Editado por shrubbles
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2024 em 15:59, Carlos D. disse:

Vitamina D já peguei receita para suplementar, realmente esta bem baixa, mas já tinha esse problema antes do uso.

E2 não senti, senti sensibilidade apenas na primeira semana, mas depois passou. Estou tomando 1mg pq era quantidade que possui nos comprido de anastro que peguei na farmacia. A intenção era tomar 0,5 mg a cada 2 dias, porem como é 1 mg fiz uma "lógica" minha de 1 mg a cada 4 dias. 

Nunca investigou o porque da Vitamina D baixa? Você tá severamente deficiente, tirando você estar desnutrido e trancado dentro de um porão no subsolo, não deveria estar assim. Você por ter alguma condição ou má absorção de gorduras ou semelhante, isso ai é digno de investigação médica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2024 em 16:03, shrubbles disse:

Nunca investigou o porque da Vitamina D baixa? Você tá severamente deficiente, tirando você estar desnutrido e trancado dentro de um porão no subsolo, não deveria estar assim. Você por ter alguma condição ou má absorção de gorduras ou semelhante, isso ai é digno de investigação médica.

Então mano, passei pela endocrino e ela só me receitou a suplementação, mas nunca investiguei. Vou suplementar, caso volte o problema ou n de mt resultado vou fazer essa investição. Sou do sul de Santa Catarina, não peguei mt sol no inverno, trabalho em escritório, isso tbm não ajuda ne kkkk

Mas obrigado pelo concelho!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2024 em 16:05, Carlos D. disse:

Então mano, passei pela endocrino e ela só me receitou a suplementação, mas nunca investiguei. Vou suplementar, caso volte o problema ou n de mt resultado vou fazer essa investição. Sou do sul de Santa Catarina, não peguei mt sol no inverno, trabalho em escritório, isso tbm não ajuda ne kkkk

Mas obrigado pelo concelho!! 

 

Estranho ela ter só suplementado e nem ligado.

 

Eu trabalho em escritório o dia inteiro também, não pego sol nunca (erro meu), tenho problemas intestinais bem graves que fazem eu não absorver micronutrientes, e minha Vitamina D era ~20ng/dl (baixo também). Fazendo 6000ui por dia consegui levar pra ~50ng/dl mas precisei manter indefinido assim por conta dos problemas intestinais que mesmo controlados impactam na absorção. Agora 9ng/dl me assustou.

 

Vitamina D demora pra subir, ela passou alguma injetável e/ou de alta dosagem tipo 50000ui semanal? Se sim tenta fazer exames daqui 1 mes pra ver como está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2024 em 16:08, shrubbles disse:

 

Estranho ela ter só suplementado e nem ligado.

 

Eu trabalho em escritório o dia inteiro também, não pego sol nunca (erro meu), tenho problemas intestinais bem graves que fazem eu não absorver micronutrientes, e minha Vitamina D era ~20ng/dl (baixo também). Fazendo 6000ui por dia consegui levar pra ~50ng/dl mas precisei manter indefinido assim por conta dos problemas intestinais que mesmo controlados impactam na absorção. Agora 9ng/dl me assustou.

 

Vitamina D demora pra subir, ela passou alguma injetável e/ou de alta dosagem tipo 50000ui semanal? Se sim tenta fazer exames daqui 1 mes pra ver como está.

Sim, passou 50000ui 1x na semana durante 8 semanas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...