Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo com Esteroides e Anabolizantes


Posts Recomendados

Fala monstros!!

 

Meu nome é Pedro e treino há 5 anos e há 3 anos com acompanhamento nutricional, pegando e pesado, tentando fazer tudo certinho. Peso 89kg e tenho 1,76 de altura

 

 Tive muitos resultados, como aumento de massa magra e força, mas vai fazer 6 anos que treino e até agora sinto que estou parado, não cresço e nem diminuo, então comecei a pegar mais pesado ainda nos treinos e fazendo dieta para definir, mas até agora, sem resultados nenhum, então... comecei a pesquisar muito sobre Anabolizantes, como funciona os ciclos, sobre cada família e etc.

E, de acordo com o que busco e com que acho que se encaixaria melhor no meu biótipo (De acordo com minhas pesquisas e livros que lí), resolvi começar com estes dois hormônios:

Obs: não só busquei sobre estes hormônios e como eles agem no corpo, se é de curta ou longa vida e sobre a aromatização e resultados pós ciclo, busquei também pelos resultados destes hormônios a longo prazo!.

 

1mL de Durateston - Segunda-Feira

1mL de Boldenona  - Sexta Feira

(Duas doses semanais dos dois hormônios por 8 semanas)

 

Tomar durante o ciclo: 2 cápsulas de Omega 3 por dia

 

O que acham?!

 

Editado por Peeh_nandro
Erro de ortografia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/10/2024 em 13:53, Peeh_nandro disse:

Fala monstros!!

 

Meu nome é Pedro e treino há 5 anos e há 3 anos com acompanhamento nutricional, pegando e pesado, tentando fazer tudo certinho. Peso 89kg e tenho 1,76 de altura

 

 Tive muitos resultados, como aumento de massa magra e força, mas vai fazer 6 anos que treino e até agora sinto que estou parado, não cresço e nem diminuo, então comecei a pegar mais pesado ainda nos treinos e fazendo dieta para definir, mas até agora, sem resultados nenhum, então... comecei a pesquisar muito sobre Anabolizantes, como funciona os ciclos, sobre cada família e etc.

E, de acordo com o que busco e com que acho que se encaixaria melhor no meu biótipo (De acordo com minhas pesquisas e livros que lí), resolvi começar com estes dois hormônios:

Obs: não só busquei sobre estes hormônios e como eles agem no corpo, se é de curta ou longa vida e sobre a aromatização e resultados pós ciclo, busquei também pelos resultados destes hormônios a longo prazo!.

 

1mL de Durateston - Segunda-Feira

1mL de Boldenona  - Sexta Feira

(Duas doses semanais dos dois hormônios por 8 semanas)

 

Tomar durante o ciclo: 2 cápsulas de Omega 3 por dia

 

O que acham?!

 

 

Primeiro contato somente testo bicho, aprende a lidar com ela primeiro.

 

Da uma lida aqui;

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for começar a ciclar, começa só com testo base irmão e vai avaliando os efeitos no seu corpo 250mg na semana tá legal. Depois é legal adicionar 1 derivado de DHT e ver como reage no seu corpo também. Mas oque manda na evolução do físico é dieta e treino, não vai ser um abuser de anabolizantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...