Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovem porém com testo Baixa

Ir para solução Solucionado por viniiphysique ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 23/10/2024 em 17:50, bengaladafelicidade disse:

Meu Irmâo você precisa identificar a raiz do problema. Seus níveis são para recomendação de TRT, contudo ainda não inicie por aí, pois ficar depedente de farmaco é uma M. Entao mude seu padrão de vida e alimentação. Já ouviu falar na dieta cetogenica? É excelente para elevar níveis de testo, outra coisa é investigar se não está com estomago permeável ou intestino permeável, são de onde saem nossos nutrientes, para isso vá em um Nutrólogo. Sua vitamina D precisa estar acima de 60 para conseguir melhorar os níveis de testo e sua vitamina B12 precisa estar entre 1000 e 1500. O Nutrologo vai ajudar. Apos 60 dias de dieta e orientação do Nutrólogo,, tire as medidas de LH, FSH, Testo total e Livre. Converse com o Nutrologo a possibilidade do uso do taxiclomifeno 20mg (cuidado pois é anticoagulante). Só apos isso, se for o caso, o proprio Nutrólogo fara sua TRT.

Cara incrível que teu relato foi muito certeiro, acabei de ir na ultima consulta da endocrino, ela pediu mais alguns exames e minha vitamina D deu 11, e isso pq tomo um multivitamínico sempre, e minha vitamina B12 deu 380, resultado, ela me passou uma suplementação pra essas vitaminas, e mandou eu tomar 2 doses de atesto com 90 dias de intervalo entre cada dose, e mandou eu medir a testo de novo com 45 dias da primeira dose, e 90 dias, antes de repetir a segunda dose

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...