Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jovem porém com testo Baixa


Ir para solução Solucionado por viniiphysique ,

Posts Recomendados

Tenho 26 anos, 1,83 e 99kg, fazendo academia tem 1 mês, aparentemente segundo as pessoas emagrecendo (não comecei a medir tudo ainda, esperando meu galaxy watch chegar), mas o máximo que pesei foi 102kg, durmo bem, de 8-9 horas, pego um pouco de sol todo dia, me alimento de tudo basicamente mas sempre tive uma indisposição pra relações, consigo ter ereção normal, inclusive bem fácil de ter, mas não sinto muita vontade, fui fazer os exames de testo e acredito que deram bem abaixo do normal.
Globulina = 7,6nmol/L
Testo Livre = 5,47ng/DL
Testo Total = 129ng/DL

Alguém ai tem um relato de estar em uma situação parecida e contar o que fez? se melhorou? Irei no endocrino amanhã mas estou pensando se ao invés de ir no endocrino eu só apenas pague a consultoria do Coronel Eduardo que me recomendaram, não quero ciclar e virar gigante na academia, só quero ter uma testo mediana de humano comum masculino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/10/2024 em 13:42, meyurigod disse:

Irei no endocrino amanhã mas estou pensando se ao invés de ir no endocrino eu só apenas pague a consultoria do Coronel Eduardo que me recomendaram.

Quem te recomendou não quer seu bem, vá no endocrino e é isso irmão. 

 

Spoiler

Coronel Eduardo é minha penba kkkkkkkkkkk pqp o nome dos caras. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2024 em 13:42, meyurigod disse:

Tenho 26 anos, 1,83 e 99kg, fazendo academia tem 1 mês, aparentemente segundo as pessoas emagrecendo (não comecei a medir tudo ainda, esperando meu galaxy watch chegar), mas o máximo que pesei foi 102kg, durmo bem, de 8-9 horas, pego um pouco de sol todo dia, me alimento de tudo basicamente mas sempre tive uma indisposição pra relações, consigo ter ereção normal, inclusive bem fácil de ter, mas não sinto muita vontade, fui fazer os exames de testo e acredito que deram bem abaixo do normal.
Globulina = 7,6nmol/L
Testo Livre = 5,47ng/DL
Testo Total = 129ng/DL

Alguém ai tem um relato de estar em uma situação parecida e contar o que fez? se melhorou? Irei no endocrino amanhã mas estou pensando se ao invés de ir no endocrino eu só apenas pague a consultoria do Coronel Eduardo que me recomendaram, não quero ciclar e virar gigante na academia, só quero ter uma testo mediana de humano comum masculino.

Opa mano, bão? 
Com todo o respeito, quem te recomendou isso dai quer seu mal, papo reto kkkkkkkkkkkkkk
Vai no endocrino, viver a base de agulhada é só se não tiver outro jeito mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2024 em 13:42, meyurigod disse:

Consigo ter ereção normal, inclusive bem fácil de ter, mas não sinto muita vontadenão quero ciclar e virar gigante na academia, só quero ter uma testo mediana de humano comum masculino.

Mano talvez sua indisposição pra relações esteja mais ligada a algo psicológico do que fisiológico. 
Uma insegurança com seu shape, com suas atitudes, posturas, talvez não seja um jovem bom de papo, talvez sua lataria não te agrada e você fica receoso de chegar nas mulheres, algum trauma de quando era adolescente relacionado com mulher...  

A testo realmente está baixa, mas você consegue ter ereções com facilidade e isso já é um bom sinal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2024 em 12:48, baguncinhanabolizado disse:

Mano talvez sua indisposição pra relações esteja mais ligada a algo psicológico do que fisiológico. 
Uma insegurança com seu shape, com suas atitudes, posturas, talvez não seja um jovem bom de papo, talvez sua lataria não te agrada e você fica receoso de chegar nas mulheres, algum trauma de quando era adolescente relacionado com mulher...  

Eu tenho namorada, então o problema não é chegar, o negócio é só que eu não quero transar 95% das vezes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2024 em 12:48, gl4yu disse:

Opa mano, bão? 
Com todo o respeito, quem te recomendou isso dai quer seu mal, papo reto kkkkkkkkkkkkkk
Vai no endocrino, viver a base de agulhada é só se não tiver outro jeito mesmo

Eu sou novo nisso ai, mas eu achei que dava pra agulhar só um pouco até e manter depois natural, achei que não tinha que agulhar a vida toda não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2024 em 13:51, meyurigod disse:

Eu tenho namorada, então o problema não é chegar, o negócio é só que eu não quero transar 95% das vezes

Com todo respeito, talvez mulher não seja sua praia... Já se indagou sobre? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2024 em 13:52, meyurigod disse:

Eu sou novo nisso ai, mas eu achei que dava pra agulhar só um pouco até e manter depois natural, achei que não tinha que agulhar a vida toda não

Não mano, quando você aplica suprime teu eixo, teu eixo já é uma merda pelo jeito, dai depois quando você parar o eixo que era ruim fica pior. 
Raramente ou nunca se posso dizer assim, seu eixo volta ser o que era antes. 

No seu caso, não brincaria com isso, vá ao endocrino mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2024 em 12:52, baguncinhanabolizado disse:

Com todo respeito, talvez mulher não seja sua praia... Já se indagou sobre? 

Já pensei que talvez fosse assexual, mas não tenho vontade nenhuma com homem não, agora minha gata chegou perto de mim, eu já tenho uma ereção, só não tenho disposição pra encaçapar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...