Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de pernas


Vitor.Paulo

Posts Recomendados

Curiosidade: essa panturrilha é no Smith?

 

Esse agachamento aí, ainda mais no contexto desse treino, não pode ser zoado por ninguém ué. Se o cara que vc ta falando não foi o Tom Platz, não de ouvidos. Mantenha o que está funcionando. Talvez frequência 2x se estagnar. Horizontalizar o volume e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A ordem do seu treino está variando 1 musculo por exercicio, não vou dizer q é o certo, mas o mais comum é treinar todos os exercicios de 1 grupo muscular e depois ir para outro, faz todos de quadríceps depois vai pra posterior de coxa. Além disso se começa pelos exercicios que são mais intensos, como agachamento, mas acho q vc ta falando agachamento e fazendo hack q são diferentes.

Editado por Gymrat Focado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2024 em 16:29, vitoriacampeao2 disse:

Curiosidade: essa panturrilha é no Smith?

 

Esse agachamento aí, ainda mais no contexto desse treino, não pode ser zoado por ninguém ué. Se o cara que vc ta falando não foi o Tom Platz, não de ouvidos. Mantenha o que está funcionando. Talvez frequência 2x se estagnar. Horizontalizar o volume e tal.

Se não estou com pressa / sem tempo, no smith, mas no desespero vai até no leg press.

Só tem 2 smith na minha academia.

Em 01/10/2024 em 16:30, Gymrat Focado disse:

A ordem do seu treino está variando 1 musculo por exercicio, não vou dizer q é o certo, mas o mais comum é treinar todos os exercicios de 1 grupo muscular e depois ir para outro, faz todos de quadríceps depois vai pra posterior de coxa. Além disso se começa pelos exercicios que são mais intensos, como agachamento, mas acho q vc ta falando agachamento e fazendo hack q são diferentes.

Entendo a confusão, o hack ele traz mais estabilidade trazendo mais facilidade em subir a carga e como falei, tenho feito series de full squat (acho que falei afundo no lugar de profundo sei lá) pra substituir o hack por um exercicio com mais amplitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...