Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino de pernas


Vitor.Paulo

Posts Recomendados

Em 01/10/2024 em 13:32, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Eu enfiaria abdução na polia e elevação pélvica no cu

E cabe ? hehehehe.

Pensei que tu indicaria um terra para o rapaz, teu diário me viciou no terra, antes eu nem fazia agora sou viciado. 

 

### resposta ao post 

200kg no agacho para 8 REP, pouhan. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/10/2024 em 13:41, Vitor.Paulo disse:

Como tu recomendaria dividir o treino? Já divido a maioria dos meus treinos, só inferiores que ficou de fora.

 

Cara, aí tu tem que ver quantas vezes na semana tu quer treinar.

Tu pode pensar em:

6 vezes na semana = Push/Pull/Legs 2x

5 vezes = Upper/Lower/Push/Pull/Legs

4x = Upper/Lower 2x

 

Tem que analisar sua rotina, mas treinar com frequência 2x é bem melhor.

Eu costumava treinar o músculo apenas 1x na semana e quando mudei pra 2x minha progressão disparou.

 

Em 01/10/2024 em 14:20, Joseph1 disse:

E cabe ? hehehehe.

Pensei que tu indicaria um terra para o rapaz, teu diário me viciou no terra, antes eu nem fazia agora sou viciado. 

 

Sempre cabe né man kkkk. Valeu!

Problema do Terra é que ele desgasta demais, meio difícil encaixar na rotina de quem procura só estética.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2024 em 14:20, Joseph1 disse:

E cabe ? hehehehe.

Pensei que tu indicaria um terra para o rapaz, teu diário me viciou no terra, antes eu nem fazia agora sou viciado. 

 

### resposta ao post 

200kg no agacho para 8 REP, pouhan. 

 

 

Em 01/10/2024 em 14:44, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Cara, aí tu tem que ver quantas vezes na semana tu quer treinar.

Tu pode pensar em:

6 vezes na semana = Push/Pull/Legs 2x

5 vezes = Upper/Lower/Push/Pull/Legs

4x = Upper/Lower 2x

 

Tem que analisar sua rotina, mas treinar com frequência 2x é bem melhor.

Eu costumava treinar o músculo apenas 1x na semana e quando mudei pra 2x minha progressão disparou.

 

 

Sempre cabe né man kkkk. Valeu!

Problema do Terra é que ele desgasta demais, meio difícil encaixar na rotina de quem procura só estética.

 

Atualmente faço PPL + PP pra fechar, no caso eu pensava em como dividir os exercicios, tipo gluteos e posterior no 1° dia e etc.

Agradeço desde já pelo apoio!

 

@Off Não sei como o de vocês ta, mas no meu acho que não cabe kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2024 em 14:10, Vitor.Paulo disse:

 

Acho que estamos perdendo o foco atoa, mas vou responder mesmo assim.

- Videos: Não sou de gravar treinos, acho desconfortavel pra quem está em volta, no máximo tiro fotos pra mandar num grupo de amigos.

- Isquiotibiais: Minhas pernas são realmente ""grandes"", mas o BF não deixa ver definição ainda, estou saindo de um quadro de obesidade de quase uma vida inteira, então tenho uma boa força nas pernas

- Qualidade: Apesar de que com 200kg faço o movimento valido, recentemente estou explorando ir mais afundo (mais amplitude) com 140-160kg, pelo menos 1 serie mais afundo por semana.

  Ocultar conteúdo

spacer.png

Meu, se tu agacha com 200kg e boa forma, é só chamar esse teu colega que zoou pra revezar que ele não zoa mais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2024 em 15:19, Ericles96 disse:
Em 01/10/2024 em 14:10, Vitor.Paulo disse:

 

Acho que estamos perdendo o foco atoa, mas vou responder mesmo assim.

- Videos: Não sou de gravar treinos, acho desconfortavel pra quem está em volta, no máximo tiro fotos pra mandar num grupo de amigos.

- Isquiotibiais: Minhas pernas são realmente ""grandes"", mas o BF não deixa ver definição ainda, estou saindo de um quadro de obesidade de quase uma vida inteira, então tenho uma boa força nas pernas

- Qualidade: Apesar de que com 200kg faço o movimento valido, recentemente estou explorando ir mais afundo (mais amplitude) com 140-160kg, pelo menos 1 serie mais afundo por semana.

  Mostrar conteúdo oculto

spacer.png

Meu, se tu agacha com 200kg e boa forma, é só chamar esse teu colega que zoou pra revezar que ele não zoa mais. 

Expandir  

Já tenho até um manto pra ir treinar com ele então

 

Spoiler

spacer.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2024 em 14:53, Vitor.Paulo disse:

 

Atualmente faço PPL + PP pra fechar, no caso eu pensava em como dividir os exercicios, tipo gluteos e posterior no 1° dia e etc.

Agradeço desde já pelo apoio!

 

@Off Não sei como o de vocês ta, mas no meu acho que não cabe kkkk

Vai dizer que tu treina perna 1x na semana e teu agacho é com 200kg, parabéns, você nasceu para tá com o ferro nas costas. 

 

Pq cheguei nos meus 110 agora com 2 treinos de perna na semana, pensando em aumentar para 3. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2024 em 14:10, Vitor.Paulo disse:

 

Acho que estamos perdendo o foco atoa, mas vou responder mesmo assim.

- Videos: Não sou de gravar treinos, acho desconfortavel pra quem está em volta, no máximo tiro fotos pra mandar num grupo de amigos.

- Isquiotibiais: Minhas pernas são realmente ""grandes"", mas o BF não deixa ver definição ainda, estou saindo de um quadro de obesidade de quase uma vida inteira, então tenho uma boa força nas pernas

- Qualidade: Apesar de que com 200kg faço o movimento valido, recentemente estou explorando ir mais afundo (mais amplitude) com 140-160kg, pelo menos 1 serie mais afundo por semana.

  Ocultar conteúdo

spacer.png

 

 

Não entendi a foto.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2024 em 14:10, Vitor.Paulo disse:

 

Acho que estamos perdendo o foco atoa, mas vou responder mesmo assim.

- Videos: Não sou de gravar treinos, acho desconfortavel pra quem está em volta, no máximo tiro fotos pra mandar num grupo de amigos.

- Isquiotibiais: Minhas pernas são realmente ""grandes"", mas o BF não deixa ver definição ainda, estou saindo de um quadro de obesidade de quase uma vida inteira, então tenho uma boa força nas pernas

- Qualidade: Apesar de que com 200kg faço o movimento valido, recentemente estou explorando ir mais afundo (mais amplitude) com 140-160kg, pelo menos 1 serie mais afundo por semana.

  Mostrar conteúdo oculto

spacer.png

 

Esse agachamento de 200 kg seu é livre ou no hack?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2024 em 16:02, lorenzo_EP disse:

 

Não entendi a foto.

 

Foto foi pra exemplificar o que disse "no máximo tiro fotos pra mandar num grupo de amigos."

Em 01/10/2024 em 15:47, Joseph1 disse:

Vai dizer que tu treina perna 1x na semana e teu agacho é com 200kg, parabéns, você nasceu para tá com o ferro nas costas. 

 

Pq cheguei nos meus 110 agora com 2 treinos de perna na semana, pensando em aumentar para 3. 

Quando tive a oportunidade de ser avaliado por um coach (sem compromisso), ele disse que minha estrutura é a de um powerlifter e que provavelmente meu corpo é "adaptado para maiores cargas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...