Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 01/10/2024 em 13:32, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Eu enfiaria abdução na polia e elevação pélvica no cu

E cabe ? hehehehe.

Pensei que tu indicaria um terra para o rapaz, teu diário me viciou no terra, antes eu nem fazia agora sou viciado. 

### resposta ao post 

200kg no agacho para 8 REP, pouhan. 

Publicidade

Postado
Em 01/10/2024 em 13:41, Vitor.Paulo disse:

Como tu recomendaria dividir o treino? Já divido a maioria dos meus treinos, só inferiores que ficou de fora.

Cara, aí tu tem que ver quantas vezes na semana tu quer treinar.

Tu pode pensar em:

6 vezes na semana = Push/Pull/Legs 2x

5 vezes = Upper/Lower/Push/Pull/Legs

4x = Upper/Lower 2x

Tem que analisar sua rotina, mas treinar com frequência 2x é bem melhor.

Eu costumava treinar o músculo apenas 1x na semana e quando mudei pra 2x minha progressão disparou.

Em 01/10/2024 em 14:20, Joseph1 disse:

E cabe ? hehehehe.

Pensei que tu indicaria um terra para o rapaz, teu diário me viciou no terra, antes eu nem fazia agora sou viciado. 

Sempre cabe né man kkkk. Valeu!

Problema do Terra é que ele desgasta demais, meio difícil encaixar na rotina de quem procura só estética.

Postado
Em 01/10/2024 em 14:20, Joseph1 disse:

E cabe ? hehehehe.

### resposta ao post 

200kg no agacho para 8 REP, pouhan. 

Em 01/10/2024 em 14:44, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Cara, aí tu tem que ver quantas vezes na semana tu quer treinar.

Tu pode pensar em:

6 vezes na semana = Push/Pull/Legs 2x

5 vezes = Upper/Lower/Push/Pull/Legs

4x = Upper/Lower 2x

Tem que analisar sua rotina, mas treinar com frequência 2x é bem melhor.

Eu costumava treinar o músculo apenas 1x na semana e quando mudei pra 2x minha progressão disparou.

Sempre cabe né man kkkk. Valeu!

Problema do Terra é que ele desgasta demais, meio difícil encaixar na rotina de quem procura só estética.

Atualmente faço PPL + PP pra fechar, no caso eu pensava em como dividir os exercicios, tipo gluteos e posterior no 1° dia e etc.

Agradeço desde já pelo apoio!

@Off Não sei como o de vocês ta, mas no meu acho que não cabe kkkk

Postado
Em 01/10/2024 em 14:10, Vitor.Paulo disse:

Acho que estamos perdendo o foco atoa, mas vou responder mesmo assim.

- Videos: Não sou de gravar treinos, acho desconfortavel pra quem está em volta, no máximo tiro fotos pra mandar num grupo de amigos.

- Isquiotibiais: Minhas pernas são realmente ""grandes"", mas o BF não deixa ver definição ainda, estou saindo de um quadro de obesidade de quase uma vida inteira, então tenho uma boa força nas pernas

- Qualidade: Apesar de que com 200kg faço o movimento valido, recentemente estou explorando ir mais afundo (mais amplitude) com 140-160kg, pelo menos 1 serie mais afundo por semana.

Ocultar conteúdo

spacer.png

Meu, se tu agacha com 200kg e boa forma, é só chamar esse teu colega que zoou pra revezar que ele não zoa mais. 

Postado
Em 01/10/2024 em 15:19, Ericles96 disse:

- Videos: Não sou de gravar treinos, acho desconfortavel pra quem está em volta, no máximo tiro fotos pra mandar num grupo de amigos.

- Isquiotibiais: Minhas pernas são realmente ""grandes"", mas o BF não deixa ver definição ainda, estou saindo de um quadro de obesidade de quase uma vida inteira, então tenho uma boa força nas pernas

- Qualidade: Apesar de que com 200kg faço o movimento valido, recentemente estou explorando ir mais afundo (mais amplitude) com 140-160kg, pelo menos 1 serie mais afundo por semana.

Mostrar conteúdo oculto

spacer.png

Meu, se tu agacha com 200kg e boa forma, é só chamar esse teu colega que zoou pra revezar que ele não zoa mais. 

Expandir  

Já tenho até um manto pra ir treinar com ele então

Spoiler

spacer.png

Postado
Em 01/10/2024 em 14:53, Vitor.Paulo disse:

Atualmente faço PPL + PP pra fechar, no caso eu pensava em como dividir os exercicios, tipo gluteos e posterior no 1° dia e etc.

Agradeço desde já pelo apoio!

@Off Não sei como o de vocês ta, mas no meu acho que não cabe kkkk

Vai dizer que tu treina perna 1x na semana e teu agacho é com 200kg, parabéns, você nasceu para tá com o ferro nas costas. 

Pq cheguei nos meus 110 agora com 2 treinos de perna na semana, pensando em aumentar para 3. 

Postado

Ocultar conteúdo

spacer.png

Não entendi a foto.

Postado

Mostrar conteúdo oculto

spacer.png

Esse agachamento de 200 kg seu é livre ou no hack?

Postado
Em 01/10/2024 em 16:02, lorenzo_EP disse:

Não entendi a foto.

Foto foi pra exemplificar o que disse "no máximo tiro fotos pra mandar num grupo de amigos."

Em 01/10/2024 em 15:47, Joseph1 disse:

Vai dizer que tu treina perna 1x na semana e teu agacho é com 200kg, parabéns, você nasceu para tá com o ferro nas costas. 

Pq cheguei nos meus 110 agora com 2 treinos de perna na semana, pensando em aumentar para 3. 

Quando tive a oportunidade de ser avaliado por um coach (sem compromisso), ele disse que minha estrutura é a de um powerlifter e que provavelmente meu corpo é "adaptado para maiores cargas".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...