Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de clembuterol


Posts Recomendados

Em 01/10/2024 em 10:10, FelipeMsc disse:

Bom dia Galera espero que estejam bem, me desculpem seu postei no tópico errado, minha primeira vez usando esse fórum, vou relatar meu uso com clembuterol, e tenho algumas dúvidas sobre oq aconteceu, meu primeiro uso com o clembuterol foi com a quase 2 anos atrás, meu peso era 70kg, devia ter em média uns 18% de bf e queria dar uma adiantada pra secar, sempre dieta, na época era uma norma calórica, era de 2100kcal, ao usar o clembuterol meu peso ficou estável, mas notei um aumento de massa no corpo e tbm sem retenção, já que o clembuterol aumenta a diurese né? Meu "ciclo" era 15 dias usando e 15 dias sem, usando 1ml todos os dias, após isso voltei mas usei por 45 dias mas usei 0,5ml, mantive a mesma dieta, mas ouve um acontecido bem estranho aí, meu peso subiu 15kg em 20 dias, isso mesmo em 20 dias eu ganhei 15kg, acabou com meu físico, devo ter aumentado de 16% pra 26% de bf fácil, não sei oq aconteceu, procurei casos como esse mas não achei, vcs sabem oq pode ter acontecido na época? Hj penso em utilizar dnv, estou em dieta, perdendo peso, já se foi 8kg em 45 dias.


Clembuterol pra meros mortais é ilusão, o rebote devolve tudo que perdeu mais um pouco e no seu caso o pouco foi muito. 

Mano esquece clembuterol, você já mostrou amadorismo no mundo das drogas, você vai ficar brincando de gangorra com seu corpo e isso não é saúdavel, atrapalha os resultados reais e te frusta a ponto de querer fazer mais merda ainda. 

Não tem almoço grátis mano, esquece isso cara, droga é a cereja do bolo, mas tu não deixa o bolo ficar no ponto de entrar só a cereja pra dar o toque final, o bolo tá sendo feito e tu comendo ai é foda. 

Dieta + cardio + treino + descanso (não necessariamente nessa ordem, até isso pelo jeito tem que te explicar) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 01/10/2024 em 11:52, baguncinhanabolizado disse:


Clembuterol pra meros mortais é ilusão, o rebote devolve tudo que perdeu mais um pouco e no seu caso o pouco foi muito. 

Mano esquece clembuterol, você já mostrou amadorismo no mundo das drogas, você vai ficar brincando de gangorra com seu corpo e isso não é saúdavel, atrapalha os resultados reais e te frusta a ponto de querer fazer mais merda ainda. 

Não tem almoço grátis mano, esquece isso cara, droga é a cereja do bolo, mas tu não deixa o bolo ficar no ponto de entrar só a cereja pra dar o toque final, o bolo tá sendo feito e tu comendo ai é foda. 

Dieta + cardio + treino + descanso (não necessariamente nessa ordem, até isso pelo jeito tem que te explicar) 

Maioria não faz desmame, aí já sai do clembo enfiando carbo pra dentro, e volta a ser a pepa pig kkkk 

 

negócio eh bom, mas tem que saber usar, como qualquer outro medicamento ..

 

a diferença entre o remédio e o veneno é a dose

 

15 dias ON e 15 dias de Day off comendo até reboco kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...