Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda pra descobrir se essas substâncias causam problemas circulatórios/renais


gxmc

Posts Recomendados

Em 01/10/2024 em 13:45, LEMOEL disse:

8L de coca por dia é foda, a menos que vc esteja em processo de reeducação alimentar partindo de um grau de Obesidade mórbida e não consegue tirar de uma vez .
Caso não seja seu caso é indicado reduzir essa quantidade aos poucos, Não é pq a coca é zero que é saudável :guitar:

É complicado, cara. Distúrbio alimentar é mais difícil pra algumas pessoas do que pra outras. Após a bariátrica passei aí 2 anos sem tocar em refrigerantes mas a partir de 2015 isso foi voltando a ser um problema. É bem comum bariátricos migrarem pra vícios líquidos após a cirurgia, o que evidencia o problema na cabeça mais do que no bucho. A maioria vai pro álcool, então eu ainda tô melhor do que essa galera. Nas reuniões em grupo que participava com bariátricos (tem clínica especializada em suporte pré e pós esse tipo de cirurgia) isso fica bem evidente. Nas vezes que eu peguei pra tentar parar mesmo, tive rebote. Depois de 1 mês o 1L/dia virava 2L/dia quando eu voltava, e assim por diante. Mas continuamos na luta, não tenho planos de ficar tomando isso pra sempre não. Como isso não é um processo nem fácil nem rápido pra mim, tenho que dar prioridade a descobrir as causas dos sintomas que tenho sentido atualmente pra não ter um piripaque súbito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Liste aí todos os exames feitos nos últimos 3 anos, inclusive os 200 infectologicos com os resultados,  mais absolutamente todas as medicações que tomou e todos os médicos que consultou e oque disseram por favor.

 

Preciso de mais dados pra tentar te ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você bebe 8 litros de coca zero por dia, isso quer dizer que você nao bebe água, certo?

 

A bagunça que esses 8 litros de coca + essa quantidade de remédios que vc toma, deve fazer no teu corpo, num tá escrito.

 

Cara, eu conheço diversos bariátricos, todos eles voltaram a engordar, todos eles desenvolveram vícios. Uma inclusive, comia 1 cento de salgados todo dia e depois forçava o vômito, acabou tendo uma anemia muito forte e veio a falecer. Mas uma coisa que nenhum deles fez, foi buscar ajuda psicológica.

 

Procura ajuda psicológica e psiquiátrica maninho, urgente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2024 em 20:04, lorenzo_EP disse:

 

Quem precisa "descansar" é tu, não tá vendo? Cheio de paranoias..

 

Psiquiatra, um abraço e boa sorte.


Cara, na moral, na moral mesmo, tu realmente tem 41 anos? Velho, se sim, put4 que pariu né! 

99% dos teus posts no fórum são isso, cara! Tu só chega pra fazer essas DEScontribuições. Mano, eu jurava mas jurava que tu era um 18tão, sei lá, mas cara tu já tá tiozão e tá nessas ainda?

Entrei agora no teu perfil pra ver as últimas postagens que tu fez. Velho, tu já viu isso? Entre e olha tu mesmo, te olha no espelho mano, porque isso é ridículo cara. Tu entra no post de TODO MUNDO pra querer falar alguma merda.

No meu mesmo laaaaaá no passado tu veio com esse MESMO PAPO, "Teus tópicos são ridículos. Tu sempre fala a mesma coisa"... agora que tô progredindo e me sentindo melhor a cada dia, tu vem só reagir com um "hahaha" quando eu digo que fodi o motor do meu carro. Velho, isso é muito 18tão hahahahah.

Mas pior que essas coisas acabam motivando, sabe? Fiz grana demais nos últimos dias e fazer o motor virou a mesma coisa que nada, continuo progredindo cada dia mais, e agora tive que vir aqui comentar isso porque p0rra, é O TEMPO TODO tu fazendo isso nos tópicos de toooodooo mundo. Mano, tu é um desserviço pra esse fórum, sinceramente. Triste demais ver um coroa de 41 anos vivendo sei lá quaaaantaaas horas por dia pra 99% dos posts ser criticando a galera, e ainda tem a cara de pau de sugerir psiquiatria pro autor aqui do tópico...

Cara, tu tem o título de COLABORADOR aqui no fórum, por que tu não tenta colaborar ao invés de só criticar e tentar desmotivar a galera a todo custo? Entrar no teu perfil e ver tuas últimas postagens, repito, é algo BIZARRO porque fica muito claro como que tu faz isso com 9 a cada 10 posts, isso é de uma inferioridade sem sentido. Olha a forma que o @Vitor_Maromba  igualmente colaborador do Hipertrofia, respondeu logo abaixo de ti cara, totalmente solícito com o parceiro do post, pedindo o maior número de informações pra tentar ajudar. Se tu não tem no que ajudar, cara, não vem atrapalhar. É por causa de pessoas que nem tu que o @Hipertrofia.org tem cada vez menos membros ativos. Eu já perdi as contas de quantas vezes tu chegou pra falar merda em tópicos meus no passado, e a cada vitória que eu tinha tu passava longe, mas era só ter UMA COISA de ruim que com toda certeza tu da um jeito de aparecer. Que inferioridade.

Muda, velho, de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...