Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda pra descobrir se essas substâncias causam problemas circulatórios/renais


gxmc

Posts Recomendados

Em 01/10/2024 em 13:12, gxmc disse:

 

Meu principal sintoma? Não entendi. Eu quero entender melhor pq meu corpo está se comportando do modo atual, e nesse tópico especificamente eu quero tirar dúvidas sobre essas substâncias, pra ajudar a priorizar melhor minha investigação. Não tem um 'principal sintoma' aí nesse recap...

Na dúvida, foca na pergunta do tópico, foi esse o motivo de eu ter postado todo aquele textão ali em separado. É só um recap da cronologia de alguns acontecimentos. Eu gosto de feedback construtivo mas tem pouco disso nas suas mensagens, então relaxa e deixa quieto, não precisa postar só por postar. Vc não é obrigado a vir aqui dar uma resposta nem nada do tipo.

 

MEU AMIGO, TU COME 8 BATONS POR DIA E TOMA 8 LITROS DE COCA. 

EU QUE TE PERGUNTO COMO TEU CORPO ESTÁ SE COMPORTANDO DE QUALQUER FORMA QUE SEJA. 

Eu se fosse moderador era tópico fechado e ele banido pqp 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8L de coca por dia é foda, a menos que vc esteja em processo de reeducação alimentar partindo de um grau de Obesidade mórbida e não consegue tirar de uma vez .
Caso não seja seu caso é indicado reduzir essa quantidade aos poucos, Não é pq a coca é zero que é saudável :guitar:

Editado por LEMOEL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2024 em 13:12, gxmc disse:

Meu principal sintoma? Não entendi.

Bicho, tu tem algum distúrbio psíquico que te leva a ficar inventando lorota na internet - talvez até você mesmo acredite nas lorotas por mais absurdas que sejam, não sei - e precisa de atendimento médico pra sanar ele. Monta textos verborrágicos que fazem pouco ou nenhum sentido repetidamente nos seus tópicos. Vou selecionar as pérolas só desse:

  • Lista de 19 suplementos absolutamente inúteis
  • Faz uma porrada de exame a cada 3 meses, mais de 200 só de infectologista
  • Lista de sintomas psicossomáticos totalmente comuns em casos de estresse, ansiedade e por aí vai
  • Pés inchados como de um diabético, isso com 1,83m, 94kg e 8% de bf (shape praticamente de fisiculturista em palco)
  • 150 kg há pouco mais de 10 anos, fez bariátrica e agora tem corpo de fisiculturista no ápice
  • Perdeu 14 kg em 1 mês "sem perceber"
  • Já mexeu com hormônios tireoidianos
  • Come exclusivamente arroz, feijão, frango e azeite. Com essa dieta maravilhosa conquistou um shape de fisiculturista.
  • Come 8 baton e toma 8 litros de coca cola por dia (essa foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
  • Nível de testo é o dobro de um ser humano normal
     
Em 01/10/2024 em 13:12, gxmc disse:

Eu gosto de feedback construtivo mas tem pouco disso nas suas mensagens

Então vamo lá, último feedback construtivo. Se tu é troll, o que eu tenho quase certeza que sim, essa trollagem foi muito da boa e te parabenizo. Se tá falando sério, procura um psiquiatra. Não vai conseguir feedback construtivo melhor que esse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2024 em 14:59, epiteto disse:

e eu aqui achando que tava exagerando tomando 350ml de coca zero 2 vezes na semana

Bebi duas latas daquela Coca sabor Oreo e já pesou na consciência, fudeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2024 em 13:17, shrubbles disse:

Cara, assumindo que seu tópico seja de verdade e não troll

 

1)

 

Você usa hormônio ou clomid ou algo assim? Porque senão isso ai é mentira. Ninguém tem essa testo natural, ou tu tem algum tumor na hipófise ou algo assim. Como é seu LH/FSH se isso ai for verdade?

 

2) Para de tomar essas merdas todas que você tá suplementando. 90% não serve pra nada e muita coisa ai você tá tomando dose cavalar, tipo magnésio. Cortisol, porque tá tomando isso? Tu tem algum problema de suprarenal? Isso ai tudo sobrecarrega fígado/rim.

 

3) Para tomar 8L de coca cola por dia. Como tu quer fazer isso e estar bem?


1-Não uso nada além do que está descrito aí nessa lista do primeiro tópico. Estou bem convencido que tem algum desequilíbrio no meu corpo que está causando esses níveis de testosterona, coloquei essa informação nesse resumão aí pq talvez alguém com mais conhecimento conseguisse ligar os pontos que eu não consigo, pra me pedir mais informações ou sugerir linhas de investigação. Estou especialmente interessado em saber se essa testosterona pode influenciar na questão cardíaca ou renal, se pode ter relação com esse valor da "LIPOPROTEINA Lp(a)"...

2- O que eu posso checar pra ver se meus rins e fígado estão sobrecarregados, tem exames sorológicos que nos ajude a checar isso? Talvez eu tenha eles feitos aqui e não saiba; tenho muitos exames sorológicos.

3- Tem alguma coisa que possa me ajudar a checar se a coca tem relação com meus problemas atuais? Digo, esses formigamentos, inchaços, pontadas no peito, lipoproteína alta... Bem a gente sabe que a coca não faz nenhum, mas não creio que seja ela que esteja causando esses problemas pois já tomo há muito tempo e meu corpo só tá apresentando esses comportamentos estranhos da data que falei pra cá. Meus maus hábitos alimentares continuados estressar algo no organismo a ponto deles começarem a falhar e causar os sintomas que venho sentindo é uma possibilidade, mas creio que apareceriam marcadores no sangue, na urina, que corroborariam a suspeita. Não tem nada (que eu ou os médicos por quem já passei tenham atentado, pelo menos). Se eu souber o que procurar pra endossar essa suspeita me ajudará muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2024 em 14:52, Super Ogro disse:

Bicho, tu tem algum distúrbio psíquico que te leva a ficar inventando lorota na internet - talvez até você mesmo acredite nas lorotas por mais absurdas que sejam, não sei - e precisa de atendimento médico pra sanar ele. Monta textos verborrágicos que fazem pouco ou nenhum sentido repetidamente nos seus tópicos. Vou selecionar as pérolas só desse:

  • Lista de 19 suplementos absolutamente inúteis
  • Faz uma porrada de exame a cada 3 meses, mais de 200 só de infectologista
  • Lista de sintomas psicossomáticos totalmente comuns em casos de estresse, ansiedade e por aí vai
  • Pés inchados como de um diabético, isso com 1,83m, 94kg e 8% de bf (shape praticamente de fisiculturista em palco)
  • 150 kg há pouco mais de 10 anos, fez bariátrica e agora tem corpo de fisiculturista no ápice
  • Perdeu 14 kg em 1 mês "sem perceber"
  • Já mexeu com hormônios tireoidianos
  • Come exclusivamente arroz, feijão, frango e azeite. Com essa dieta maravilhosa conquistou um shape de fisiculturista.
  • Come 8 baton e toma 8 litros de coca cola por dia (essa foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
  • Nível de testo é o dobro de um ser humano normal
     

Então vamo lá, último feedback construtivo. Se tu é troll, o que eu tenho quase certeza que sim, essa trollagem foi muito da boa e te parabenizo. Se tá falando sério, procura um psiquiatra. Não vai conseguir feedback construtivo melhor que esse.


Descansa, guerreiro. Relaxa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2024 em 13:28, Antspy disse:

O que me impressiona, supondo que seja verdade, é o cara conseguir tomar OITO litros de coca diariamente. Não precisa nem tomar água kkkkkkk

E vale lembrar que coca zero faz mal no longo prazo. Porém 8l seria danoso até no curto, creio eu 

Concordo com tudo, estou trabalhando na questão da coca mas distúrbios alimentares são um negócio complicado. Enquanto isso, vou em paralelo trabalhando pra não ter um infarto fulminante ou uma falência renal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2024 em 13:33, baguncinhanabolizado disse:


Você é doente cara, vai buscar ajuda médica qualificada, não em fórum. 

 


Concordo, existe alguma coisa errada com a minha saúde e estou procurando respostas, principalmente com profissionais. Não creio que seja um problema, em paralelo, trocar ideias com pessoas online a respeito. Inclusive se vc tiver suspeitas relacionadas Às minhas dúvidas e sintomas, fique à vontade pra sugerir linhas de investigação, perguntar se eu tenho algum exame sobre algo específico que vc acha que pode ser interessante olhar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...