Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Minha rotina de treino de bíceps está assim atualmente:

- Rosca Barra na polia (trabalha as duas cabeças, com foco na cabeça longa)

- Rosca Scott Barra (foco na cabeça curta)

- Rosca Inclinada (trabalha a cabeça longa)

- Rosca de Punho (foco nos antebraços)

Seria interessante trocar a rosca inclinada pela rosca martelo (que foca no braquial e no braquiorradial, além de trabalhar ambas as cabeças do bíceps)?

O Foco seria pra dar mais volume.

Publicidade

Postado

Se não está sentindo evolução no braço pode ser pq o treino está muito volumoso e seu corpo n está recuperando da fadiga! Séries de multiarticulares para costas, contam como séries residuais para bíceps. Eu recomendo fazer rosca direta e 2 variações pra bíceps na semana e ir testando. Exemplo: Rosca direta e 1 com ombro estendido e 1 com o ombro flexionado e para antebraço e braquioradial, se for realmente um ponto fraco, poderia incluir estimulos na semana do antebraço

Postado

Não vejo motivo pra fazer 3 exercícios pra bíceps, geralmente quem faz isso tem um dia na semana só pra treinar braço e isso pra mim é desperdício 

Postado
Em 01/10/2024 em 15:01, viniiphysique disse:

Depende da periodização, acho mais interessante diluir na semana

Pois é mano,mais ou menos isso que eu quis dizer, prefiro colocar um ou dois exercícios de bíceps no treino de costa e fazer isso duas vezes na semana 

Postado
Em 01/10/2024 em 01:54, Hugo Marques disse:

Minha rotina de treino de bíceps está assim atualmente:

- Rosca Barra na polia (trabalha as duas cabeças, com foco na cabeça longa)

- Rosca Scott Barra (foco na cabeça curta)

- Rosca Inclinada (trabalha a cabeça longa)

- Rosca de Punho (foco nos antebraços)

Seria interessante trocar a rosca inclinada pela rosca martelo (que foca no braquial e no braquiorradial, além de trabalhar ambas as cabeças do bíceps)?

O Foco seria pra dar mais volume.

Que viagem mano, você mal chegou no auge do seu desenvolvimento hormonal, tem 16 anos e já pensando em cabeça de biceps. 

Só treine o básico bem feito sempre! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...