Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fiz uma aplicação subcutânea de Durateston.

Vacilei a apliquei muito raso, não chegou na hipoderme (sim, burrice).

O resultado, já sabe: Inflamação. Calombo, dói um pouco se encostar e está rígido. Não tive febre.

Estou a 4 dias com a inflamação. Apesar de ter melhorado um pouco, ela ainda persiste.

Minhas dúvidas: 

1. alguém já usou alguma pomada ou algo do tipo pra acelerar o desfecho dessa inflamação (se é que algo assim existe e se é que é possível acelerar isso)? Ou a única coisa a se fazer é apenas aguardar o corpo conseguir absorver a medicação mesmo?

2. Aos que já passaram o por essa experiência ou possuem conhecimento sobre, quantos dias, geralmente, costumam levar pra desaparecer a inflamação?

• 4 meses depois...
Postado
Em 01/10/2024 em 00:54, DecaeDuraHonesta disse:

Fiz uma aplicação subcutânea de Durateston.

Vacilei a apliquei muito raso, não chegou na hipoderme (sim, burrice).

O resultado, já sabe: Inflamação. Calombo, dói um pouco se encostar e está rígido. Não tive febre.

Estou a 4 dias com a inflamação. Apesar de ter melhorado um pouco, ela ainda persiste.

Minhas dúvidas: 

1. alguém já usou alguma pomada ou algo do tipo pra acelerar o desfecho dessa inflamação (se é que algo assim existe e se é que é possível acelerar isso)? Ou a única coisa a se fazer é apenas aguardar o corpo conseguir absorver a medicação mesmo?

2. Aos que já passaram o por essa experiência ou possuem conhecimento sobre, quantos dias, geralmente, costumam levar pra desaparecer a inflamação?

Eu estava tendo esse problema, minha mulher estava fazendo as aplicações, aparentemente ela estava aplicando certinho, tanto que nem doia no momento da aplicação, ela falava que estava profundo, mas mesmo assim algumas horas depois começava a doer, fazia calombo, e chegou a ficar mais de uma semana dolorido, tanto que tive que dividir a dose, 0.5 na seg e 0.5 na quinta. Essa semana precisei aplicar sozinho, como estou usando Underground e sai que dói preferi aplicar no Glúteo, achei o local, contraí o músculo e apliquei com a agulha totalmente dentro do glúteo, puxei não veio sangue, eu apliquei bem devagar (deu um certo trabalho fazer no glúteo sozinho), como fui meio bruto pra aplicar achei que ia inflamar, fazer caroço e doer pra caramba, porém nada disso aconteceu, de 7 aplicações essa foi a melhor até agora, nem caroço fez, não está doendo, acho que minha esposa não estava aplicando intramuscular profunda e parte do liquido ficava na camada de gordura. Um outro detalhe é que assim que apliquei passei a pomada Hirudoid própria pra injeção, varizes e inflamações locais.

Postado

Daqui duas semanas some rlx kkk

Apliquei mais de 1 ano subcutanea, nos EUA todos os médicos orientam aplicar subcutanea tambem pra TRT, o problema é se tiver com BF muito alto ou aplicar errado ou muito liquido, máximo 1ml.

Postado

Carai

Que loucura

Estou aplicando masteron subcutânea na minha mulher, mas 0,25ml apenas

Durateston já é dolorido IM, imagina subcutânea

Testo que tenha proprionato na fórmula tem a tendência de inflamar muito mais!

Se quer continuar com isso ai, troca o ester

Agora é gelo no local (não use compressa morna ou quente)

Tem pomada tambem chamada reparil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...